Membros Rennê Postado Janeiro 5, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 Estou planejando minha primeira viagem de moto(YBR 125 rsrs) para Porto Velho, partindo do interior do estado (1060km somados da ida e volta), alguma dica de como conseguir hospedagens mais baratas que em hotéis normais? Pois sou um motoqueiro BR( Baixa Renda rsrs). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Carol GS Postado Janeiro 16, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Leve uma barrada e colchão para camping. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PetersonBenedito Postado Janeiro 17, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 a melhor forma e fazendo Camping selvagem haha vai dormir em um hotel de 5 bilhoes de estrelas e ainda gratis mas tudo e um planejamento do roler de saber oque quer conhecer no caminho quantos km ira rodar horario de saida e parada quanto tempo total da viagem se tiver instagram @petersonbenedito tem um pouco das minhas aventuras de motoca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Carol GS Postado Janeiro 23, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Oi jovem, baixa o app chamado booking no cel e quando estiver proximo do destino dá uma olhada. ele mostra onde tem quarto e quais os preços, aí vc compara e já até reserva se quiser. Boa viagem! ✌️ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael.joia Postado Janeiro 24, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Vc pode tentar se organizar e planejar se hospedar pelo CouchSurfing. Senão conhece, recomendo! https://www.couchsurfing.com/dashboard Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.