Membros Mikey Postado Janeiro 5, 2020 Membros Postado Janeiro 5, 2020 Galera. Tudo bem? Decidi partir para minha primeira viagem sozinho e começar a conhecer o "mundo" hehehe. Vou para Salvador em março e passarei 5 dias inteiros lá. Gostaria de saber se é tranquilo estar lá sozinho e tal. Se vai ter alguém na cidade queira me fazer companhia e amizade para turistar. E dicas bem baratinhas do que fazer. Tava pensando em ficar 3 dias em Salvador e 2 em morro de São Paulo (ida em um dia bem cedo e volta no outro dia mais para o final da tarde). O que acham? Podem me ajudar por favor. Eu vou, mas com medo por ser minha primeira mochilada sozinho. Citar
Membros AmandaCMedeiros Postado Janeiro 15, 2020 Membros Postado Janeiro 15, 2020 Mikey, Fui ano passado com minha esposa e achei bastante tranquilo andar por lá (claro que tomando cuidados né?). O que eu achei chato lá é que as pessoas ficam te oferecendo coisas o tempo inteiro dizendo que está dando (normalmente amarram fitinhas ou uns colares artesanais) e depois querem que vc dê um dinheiro. Mas no mais, achei super tranquilo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.