Membros Recola Postado Janeiro 3, 2020 Membros Postado Janeiro 3, 2020 Olá,cadastrei o cartão de meu pai em minha conta do booking para fazer algumas reservas na europa. Gostaria de saber se teria algum problema ao chegar ao local,pois algumas acomodações constam para apresentar o documento com o mesmo nome do cartão.Por isso a dúvida em relação ao pagamento. Obs: Até a data da viagem estarei com meu cartão em mãos. Obrigado! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 3, 2020 Membros Postado Janeiro 3, 2020 A regra varia de hotel para hotel, e não do Booking em si, pois ele é só o intermediário, o melhor seria contatar o hotel para explicar sobre. Citar
Membros Recola Postado Janeiro 3, 2020 Autor Membros Postado Janeiro 3, 2020 14 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: A regra varia de hotel para hotel, e não do Booking em si, pois ele é só o intermediário, o melhor seria contatar o hotel para explicar sobre. Obrigado Davi! Porém alguns Hotéis/Hostels não aparecem o contato,somente depois da reserva. Citar
Membros poiuy Postado Janeiro 3, 2020 Membros Postado Janeiro 3, 2020 Usar o cartão de outra pessoa, sem esta pessoa estar presente, é considerado infração em alguns países, sujeito a você ir dar explicações na delegacia do por que você estar com o cartão de outra pessoa. Já tive que mostrar documento em algumas ocasiões para conferir se o cartão era meu mesmo. Então regrinha básica para evitar dor de cabeça, evite usar o cartão de outra pessoa para fazer as reservas de hospedagem ou de passagens, alguns locais exigem que você apresente o cartão usado na compra no momento do check-in e conferem com o seu documento, ou dependendo do tipo de reserva que foi feita, efetuam a cobrança da primeira noite ou o valor integral neste cartão que você cadastrou na conta do Booking, e depois se precisar estornar ou cancelar algo, é uma novela... Ou seja, sempre use somente cartões em seu nome, nunca o cartão de outra pessoa. Citar
Membros Recola Postado Janeiro 3, 2020 Autor Membros Postado Janeiro 3, 2020 1 hora atrás, poiuy disse: Usar o cartão de outra pessoa, sem esta pessoa estar presente, é considerado infração em alguns países, sujeito a você ir dar explicações na delegacia do por que você estar com o cartão de outra pessoa. Já tive que mostrar documento em algumas ocasiões para conferir se o cartão era meu mesmo. Então regrinha básica para evitar dor de cabeça, evite usar o cartão de outra pessoa para fazer as reservas de hospedagem ou de passagens, alguns locais exigem que você apresente o cartão usado na compra no momento do check-in e conferem com o seu documento, ou dependendo do tipo de reserva que foi feita, efetuam a cobrança da primeira noite ou o valor integral neste cartão que você cadastrou na conta do Booking, e depois se precisar estornar ou cancelar algo, é uma novela... Ou seja, sempre use somente cartões em seu nome, nunca o cartão de outra pessoa. Obrigado pelo seu tempo Poiuy! Não irei levar cmg o cartão para estar fazendo o pagamento.É apenas para reservar as pressas até finalizar o trâmite de meu banco. Citar
Membros poiuy Postado Janeiro 3, 2020 Membros Postado Janeiro 3, 2020 7 minutos atrás, Recola disse: Obrigado pelo seu tempo Poiuy! Não irei levar cmg o cartão para estar fazendo o pagamento.É apenas para reservar as pressas até finalizar o trâmite de meu banco. Antes de viajar, quando você já tiver o seu cartão em mãos, entre no site do Booking, no gerenciamento das reservas e altere as informações do cartão de crédito, informando os dados do seu cartão de crédito. 1 Citar
Membros Recola Postado Janeiro 3, 2020 Autor Membros Postado Janeiro 3, 2020 6 minutos atrás, poiuy disse: Antes de viajar, quando você já tiver o seu cartão em mãos, entre no site do Booking, no gerenciamento das reservas e altere as informações do cartão de crédito, informando os dados do seu cartão de crédito. Muitíssimo Obrigado,realmente o que precisava saber!Ganhou um seguidor hehe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.