Membros EvertonOliveira Postado Janeiro 3, 2020 Membros Postado Janeiro 3, 2020 Pretendo ir a Cusco em agosto de 2020. Alguém mais tem planos por lá nesse período? Estou catando os roteiros dos outros pra achar as melhores informações. 1 Citar
Membros Luaninhavilela Postado Janeiro 6, 2020 Membros Postado Janeiro 6, 2020 Eu tenho,mas sem roteiro ainda klkll Citar
Membros EvertonOliveira Postado Janeiro 6, 2020 Autor Membros Postado Janeiro 6, 2020 Massa! Vamos tentar montar? Tem o padrão, claro, mas os detalhes e a ordem das coisas a gente pode ir montando. Citar
Membros nacifms Postado Janeiro 7, 2020 Membros Postado Janeiro 7, 2020 Estou pensando em ir tbm. Talvez com mais 2 ou 3 amigos. Citar
Membros EvertonOliveira Postado Janeiro 7, 2020 Autor Membros Postado Janeiro 7, 2020 Eu tô pensando em pacotes de viagem da Denômades. Eles tem pacotes de quantidades diversas de dias. Dependendo da galera que for, pode ser mais interessante o pacote. Estou considerando ir a Cusco e ao Atacama. A preferência é pelo mês de agosto, mas com possibilidade de alterar pra setembro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.