Membros Chorxe Postado Dezembro 21, 2010 Membros Postado Dezembro 21, 2010 Olá a todos, Moro em Curitiba e tenho pensado muito em visitar minha Terra Natal (Rio de Janeiro) de "moto" Bros 150 2005. Sinceramente acho uma loucura fazer uma viagem tão longa e cansativa com uma moto desse porte. Por esse motivo escrevi para saber a opinião de quem já fez essa viagem e como foi. Abraços a todos. Citar
Membros de Honra LiCo Postado Dezembro 27, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2010 Sinceramente não acho loucura heheheh De Curitiba ao RJ deve dar uns 900 ou 1000km no máximo. Você pode ir pelo litoral e dividir essa viagem em uns 3 dias pra ir curtindo a paisagem. Se fizer isso, vai rodar uns 300 e poucos km mais ou menos por dia. Fácil fácil. Intééé Citar
Membros Isaac deivison Postado Janeiro 11, 2011 Membros Postado Janeiro 11, 2011 Amigo boa tarde. Acabei de chegar de viagem fui MG ao Rio, lógico que e a metade do seu percurso mas vc pode estar fazendo em dois dias anda 500Km um dia acorda cedo e vai lá pra 4 horas da tarde para em uma cidade já escolhida antes, estudar o trajeto e sempre bom durma em algum hotel,motel e depois no outro dia bem cedo termine a viagem com mais 500Km rodados e estará em casa. Sobre o cansaço não e tanto não eu fui de titan 150 a suspensão da bros e bem melhor. E tenho certeza que será uma ótima viagem super gostosa e prazerosa. Abraço. Citar
Membros tedy Postado Janeiro 31, 2011 Membros Postado Janeiro 31, 2011 da pra ir "tranquilo" parcero...vc vai sozinho?...levara muita coisa? pare a cada 150 kms no maximo, paradas de 15 minutos, ande no maximo a 100/hora para nao forçar a maquina... no demais eh so curtir a viajem....a proposito...será cansativo com certeza....mas será inesquessivel... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.