Membros GeovanaZ Postado Janeiro 2, 2020 Membros Postado Janeiro 2, 2020 Estou planejando uma viagem pra agosto, mas estou em duvida entre alguns destinos Arraial do cabo, Cabo frio ou Florianópolis, Bombinhas Alguém poderia me ajudar a respeito de custos, o clima nessa época obs: sou do interior de SP e pretendo ir de ônibus. Citar
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 2, 2020 Membros Postado Janeiro 2, 2020 43 minutos atrás, GeovanaZ disse: Estou planejando uma viagem pra agosto, mas estou em duvida entre alguns destinos Arraial do cabo, Cabo frio ou Florianópolis, Bombinhas Alguém poderia me ajudar a respeito de custos, o clima nessa época obs: sou do interior de SP e pretendo ir de ônibus. Arraial é uma cidade bem pequena e as praias sao proximas uma das outras. Voce pode ir pra vários locais de uber e pagar bem barato. As praias sao bonitas e com uns 3 dias vc ja viu praticamente tudo que tem por lá. Cabo Frio é do lado de Arraial, voce pode ir de onibus ou de uber, nao leva nem 10 minutos de carro. O mar de Cabo Frio é o mesmo que o de Arraial. A diferença entre as cidades é que em Cabo Frio há uma melhor infra estrutura caso vc queira sair a noite pra algum bar - restaurante - balada. De toda forma, volto a dizer, a cidades sao encostadas e vc pode tranquilamente ir de uber de uma pra outra e nao fica caro, uns 20 mais ou menos a corrida. Florianópolis já é uma cidade bem maior, e pra poder aproveitar bem a cidade é fundamental ter um carro. Dá pra deslocar de onibus, porem perde-se muito tempo no trajeto. Tem várias praias bonitas, porem nao da pra ir à pé. Bombinhas não conheço. Como voce vai de onibus, na minha opinião o melhor custo/benefício seria ir pra Arraial/Cabo Frio. Citar
Membros poiuy Postado Janeiro 2, 2020 Membros Postado Janeiro 2, 2020 Você pretende viajar em Agosto, para destinos de praia, mas agosto é inverno no sul do Brasil e não rola praia, por que é frio demais. Então acho que o fato de ser inverno em Agosto, já elimina logo de cara Bombinhas e Florianópolis. Na verdade, se você tiver azar e pegar uma frente fria bem na época que você for viajar, até mesmo Cabo Frio e Arraial do Cabo podem ser um poucos frios demais para praia em Agosto. Se você quer ir a praia e calor garantido em agosto, com uma temperatura que seja agradável para ficar na praia e entrar na água, você tem que ir para o Nordeste, da Bahia para cima. Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 19, 2020 Membros Postado Fevereiro 19, 2020 Nenhuma dessas cidades pode ser visitada pensando em praia nomes de agosto,nem Porto Seguro ou Ilhéus,só para cima. Bombinhas é menos que Arraial,nessa época fica deserta e não tem nada,o que movimenta o verão são os argentinos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.