Membros cissa29 Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 Parabéns pela coragem! Ainda faço uma trilha sozinha! Citar
Visitante Postado Janeiro 2, 2012 Postado Janeiro 2, 2012 Cissa, não perde tempo não... Aponta para o destino e vai mulher!! rss Citar
Membros cissa29 Postado Janeiro 3, 2012 Membros Postado Janeiro 3, 2012 Pois é menina, tô pensando seriamente em fazer a volta inteira da Ilha Grande no Carnaval. Vai estar cheio de gente mesmo, dificilmente se eu me perder não me acho rapidinho. Meu maior problema é esse, sou perdida demais! Citar
Membros de Honra DIVANEI Postado Janeiro 4, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 4, 2012 Oi Lucil, O meu nome é DIVANEI e nã Valdinei, rsrsrsrsr. Parabéns por ter encarado essa travessia sólo, 99% das pessoas que eu conheço jamais teve coragem de caminhar sozinhas. Isso é um sinal que você é muito doida ou já ATINGIU UM ESTÁGIO MUITO AVANÇADO DE CONHECIMENTO. abaixo vou deixar postado do link destaq travessia, que emendamos com o Saco do Mamanguá, feita no mes de novembro de 2011, já que a travessia que você citou eu havia escrito em 2004. volta-ao-saco-do-mamangua-e-travessia-da-ponta-da-joatinga-2011-t63082.html Um grande abraço. Citar
Visitante Postado Janeiro 4, 2012 Postado Janeiro 4, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa ai DIVANEI, foi mal mesmo... Na epóca que escrevi estava sem óculos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ahh eu curto demais trips solos, nem sempre o povo está disposto ou com o mesmo tempo que disponho, ai não sei ficar esperando oportunidades, prefiro cria-las.... Acabei de voltar da Bolívia, trip solo também e estou relatando aos poucos. mochilao-america-do-sul-15-dias-la-paz-uyuni-potosi-sucre-copacabana-isla-del-sol-e-la-paz-t64263.html Hoje posto mais uma parte. Essa travessia da Joatinga é maravilhosa, quero fazê-la novamente só que começando por Laranjeiras e quem sabe se São Pedro for legal, com um tempo melhor. Quem sabe até com uma galerinha para papear né rsss Abçs Citar
Membros de Honra DIVANEI Postado Janeiro 25, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2012 Lapaz, Copacabana ? Bolívia e Peru São fantásticos !!!! Não vejo a hora de podr retornar pra lá. Citar
Membros William de Almeida Mendes Postado Agosto 20, 2016 Membros Postado Agosto 20, 2016 Marquei essa trip com um amigo para fazer agora no inicio de Setembro. Seu relato me encorajou... Vou sozinho e com garra. Parabéns... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.