Membros Raphael Medeiros Postado Janeiro 1, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 Fala Galera bom dia Dia 29/02/2020 estamos com esboço de viagem para o Uruguai, de motoca. Serao cerca de 15 a 18 dias de viagem no total. Estaremos saindo do ES no dia 29/02 (sábado). O roteiro envolve varias cidades do Uruguai, Cabo Polonio, Montevideo, Punta del diablo e Punta del este. Alguem interessado chamar inbox (27) 99577 6644. ROTA: PARTIDA: DIA 29/02/2020 1º Vila Velha - Taubaté/SP 2º Taubaté/SP - Joinville SC 3º Joinvile SC - Osorio RS 4º Osorio RS - Chuy RS 5º Chuy RS – Punta del diablo 6º Punta del diablo 7º Punta del diablo – Puerta del Polonio 8º Cabo Polonio 9º Puerta del Polonio 10º Punta del este – Montevideu 11º Montevideu – Carmelo 12º Carmelo – Alegrete RS 13º Alegrete – Frederico Westphalen 14º Frederico Westphalen – Londrina PR 15º Londrina PR - Capitólio MG 16º Capitólio 17º Capitólio MG – Ouro Preto MG 18º Ouro Preto MG – Vila Velha ES Abráa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Scheyla2019 Postado Janeiro 1, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 Uai eu quero ir tb kkkk me convida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael Medeiros Postado Janeiro 1, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 @Scheyla2019 Partiu ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Scheyla2019 Postado Janeiro 1, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 meu celular ta carregando, jaja te mando msg la, agora se quiser me add, 33988213920. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Scheyla2019 Postado Janeiro 1, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 me chama que usando o zap web e ja vamos conversando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael Medeiros Postado Janeiro 17, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 E aí galera mais alguém animando aí?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Vander G. Postado Janeiro 17, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 @Raphael Medeiros BORA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PetersonBenedito Postado Janeiro 17, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 qual estilo de roler voce esta pensando camping selvagem caminhos offroad qual tipode atraçao visitar ou so pra passear de moto msm voces vao de motos off tem tanto lugar massa no brasil haha vamos subir pro norte e quentinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael Medeiros Postado Janeiro 28, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 @PetersonBenedito a ideia é rolê de moto mesmo. trekking se rolar vai ser bem vindo tb. haha Norte? Onde pensa em ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PetersonBenedito Postado Janeiro 28, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 jalapao e sai na chapada das mesas ou serra das confusoes e sair chapada das mesas role offroad volta pelo litoral ou subir pelo litora e volta pelo centro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.