Membros Kennedy_RR Postado Dezembro 31, 2019 Membros Postado Dezembro 31, 2019 Olá sou de Boa Vista - Roraima. Gostaria de ideias para começar nesse mundo de mochileiros. Quero conhcer o nordeste. Começando por Fortaleza ate Salvador . 15 duas. Citar
Membros Fabricioo Postado Janeiro 2, 2020 Membros Postado Janeiro 2, 2020 Bom dia! Também pretendo viajar para o nordeste em março. Já conseguiu algum roteiro? Citar
Membros Raphael Medeiros Postado Fevereiro 6, 2020 Membros Postado Fevereiro 6, 2020 Pessoal vcs ja tem roteiro, tambem viajo em março.! Citar
Membros Gabriela Batista de Carvalho Postado Fevereiro 6, 2020 Membros Postado Fevereiro 6, 2020 Olha, quais pontos você pretende viajar? Porque o nordeste é enorme. Eu passaria por Fortaleza no Ceara, depois natal, joão pessoa, recife, maceio, aracaju e salvador. Ficaria de três a quatro dias em cada lugar. Alguns lugares como Fortaleza, Maceio e Salvador, eu faria no mínimo em cada uma delas. Acabei de voltar de Maceió e é simplesmente a coisa mais linda desse mundo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.