Membros Luiz Mineiro Postado Dezembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Olá Boa Noite !! Gostaria de realizar um mochilão pela america do sul (Argentina, Chile, Peru e Colombia - Não Nessesariamente nesta ordem), so que e o meu primeiro e não faço nem idea por onde começar. Gostaria de suguestoes de lugares, pretento ficar uns 14 +/-. E saber quanto deveria levar, é se e muito ruim fazer o mochilão sozinho ? Obrigadoo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrealmar Postado Janeiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Fala Luiz... Carnaval eu estarei no Uruguai..em Punta del Este e Montevideo... se estiver por lá nessa época é só dar o toque... Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RRORenato Postado Janeiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Fala fera se quiser companhia cara eu posso ir com você sou de Campinas/SP MSN: mundonamochila@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RRORenato Postado Janeiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 mochilao-america-do-sul-marco-2011-t49635-15.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nenospwl Postado Janeiro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Opa, tou querendo fazer uma curta viagem também nesse mesmo período pela Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile Sou de São Paulo Que tal montarmos um grupo Luiz, André e Renato? Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tedesco Postado Janeiro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Então Luiz, tem que ver oque você quer conhecer e se você quer ir e curtir só. Para conhcer eu iria primeiro pro peru, porque caso você for para Machu Picchu, mesmo indo de tren e onibus e tal, ainda assim é cansativo. Eu fui só que fiz a Trilha Inca cara, se você estiver interessado eu te ajudo te mando a empresa mando algumas fotos e mesmo se você for em 1 dia compensa também, a Argentina e Uruguai é mais festa e zuação, o paraguai um pouco menos. Mas eu faria Peru, Paraguai, Argentina e Ururguai. É isso, abraços ai boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dourado_daniel Postado Janeiro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 E ae mlks, frmza? Então to querendo participar desse mochilão, porém to com planos de começar por Ushuaia (ARG), passando por Chile e Uruguai, se tiverem afim me add ae no msn dourado_daniel@hotmail.com. Gde Abs a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.