Membros Luiz Mineiro Postado Dezembro 21, 2010 Membros Postado Dezembro 21, 2010 Olá Boa Noite !! Gostaria de realizar um mochilão pela america do sul (Argentina, Chile, Peru e Colombia - Não Nessesariamente nesta ordem), so que e o meu primeiro e não faço nem idea por onde começar. Gostaria de suguestoes de lugares, pretento ficar uns 14 +/-. E saber quanto deveria levar, é se e muito ruim fazer o mochilão sozinho ? Obrigadoo !! Citar
Membros andrealmar Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 Fala Luiz... Carnaval eu estarei no Uruguai..em Punta del Este e Montevideo... se estiver por lá nessa época é só dar o toque... Abs, Citar
Membros RRORenato Postado Janeiro 5, 2011 Membros Postado Janeiro 5, 2011 Fala fera se quiser companhia cara eu posso ir com você sou de Campinas/SP MSN: mundonamochila@hotmail.com Citar
Membros RRORenato Postado Janeiro 5, 2011 Membros Postado Janeiro 5, 2011 mochilao-america-do-sul-marco-2011-t49635-15.html Citar
Membros nenospwl Postado Janeiro 6, 2011 Membros Postado Janeiro 6, 2011 Opa, tou querendo fazer uma curta viagem também nesse mesmo período pela Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile Sou de São Paulo Que tal montarmos um grupo Luiz, André e Renato? Até mais Citar
Membros Tedesco Postado Janeiro 7, 2011 Membros Postado Janeiro 7, 2011 Então Luiz, tem que ver oque você quer conhecer e se você quer ir e curtir só. Para conhcer eu iria primeiro pro peru, porque caso você for para Machu Picchu, mesmo indo de tren e onibus e tal, ainda assim é cansativo. Eu fui só que fiz a Trilha Inca cara, se você estiver interessado eu te ajudo te mando a empresa mando algumas fotos e mesmo se você for em 1 dia compensa também, a Argentina e Uruguai é mais festa e zuação, o paraguai um pouco menos. Mas eu faria Peru, Paraguai, Argentina e Ururguai. É isso, abraços ai boa sorte. Citar
Membros dourado_daniel Postado Janeiro 9, 2011 Membros Postado Janeiro 9, 2011 E ae mlks, frmza? Então to querendo participar desse mochilão, porém to com planos de começar por Ushuaia (ARG), passando por Chile e Uruguai, se tiverem afim me add ae no msn dourado_daniel@hotmail.com. Gde Abs a todos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.