Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E latino tem cara????

Peru,Equador e Bolívia são indígenas,mexicano também. Colombiano e venezuelano não.Falemos dos argentinos, do Norte tem um aspecto, do Sul outro, como Chile também. A única coisa que tem parecido é a altura, são todos pouco desenvolvidos, como dizem os maiores autores em língua espanhola, como Garcilaso de la Vega ou Pablo Neruda. 

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Eu passei um mês em Heidelberg no apartamento de minha namorada alemã. Nós fomos de trem até Manheim aonde alugamos um carro e visitamos Munique, foi uma experiência muito prazerosa.

Daqui a um mês vou me mudar permanentemente para Heidelberg, diria que o sul da Alemanha tem muito o que mostrar, Manheim e Frankfurt são sim cidades primariamente industriais porém Munique é magnifica e mesmo Heidelberg é uma das maiores atrações turísticas do país.

Viajar de carro tem sim a opção de ir até Luxemburgo, é um trajeto muito interessante mas melhor de se fazer no verão! No inverno eu recomendo ir para Munique ou até mesmo visitar Praga na República Tcheca se tiver tempo.

Da para dirigir uns 1000 km sem se cansar no mesmo dia já que as estradas na Alemanha são ótimas, tudo padrão do estado de São Paulo para cima com muito o que ver pelo caminho.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...