Membros caruxuxu1 Postado Dezembro 20, 2010 Membros Postado Dezembro 20, 2010 Quero Dicas:Litoral Piauiense. Vou p/ Piaui nas festas de fim de ano....e vou ficar mais pelo litoral....qual praia é mais rustica,tranquila e que da p/ acampar?? vi Coqueiro e mais essas : Macapá, Maramar, Carnaubinhas, Praia do Arrombado e Itaqui. Todas encontro Campings?? sao de facil acesso p/ quem esta de onibus ?? é p/ uma trip mochilão mesmo...então é camping e pouca grana p/ curtir tranquilamente.... se tiverem dicas agradeço mto!!! abs Caru Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Setembro 7, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 7, 2011 Eu achei o litoral piauiense fraco. Visitei Luiz Correa e Parnaíba. Só algumas praias têm acesso por transporte de linha. Acabei pagando um carro de agência p/ fazer o passeio pelo litoral. Ficou caro e achei q não valeu à pena. Valeu p/ conhecer, mas sinceramente litoral não é o forte do estado, na minha opinião. estou escrevendo o relato. Volto para postar o link, assim q terminar. a primeira parte do relato dessa viagem já foi postada e engloba São Luis e Lençóis Maranhenses. Veja o link na minha assinatura. Citar
Membros André Myller Postado Abril 7, 2012 Membros Postado Abril 7, 2012 Olá! Alguém poderia me ajudar com informações a respeito do Piauí? Estou indo para Teresina em maio mas queria conhecer o litoral, de uma maneira beeem econômica. Obrigado! Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Abril 8, 2012 Membros de Honra Postado Abril 8, 2012 eu fiz o passeio do Delta do Parnaiba. Em Luiz Correa tem pouca opção d transporte público p/ as praias, oq dificulta o passeio economico, eu fiz por agencia, mas ficou mto caro. tem outras cidades tb, inclusive dizem q as praias são mais bonitas q as d Luiz Correa, mas infelizmente nao visitei, entao nao tenho informações, nao sei te dizer se tem onibus p/ as praias. Citar
Membros Danielle Loiola Postado Abril 10, 2014 Membros Postado Abril 10, 2014 Eu fiz uma viagem a Parnaíba em janeiro de 2014, ainda vou fazer o relato com fotos! Amei o local!! Vale a pena conferir, visitei peito de moça, coqueiro, pedra do sal. A pedra do sal é muito linda, vale a pena conferir o pôr do sol!!! Estava de carro próprio o que facilitou a locomoção, na cidade visitei o portal das barcas, não recomendo uma pizzaria que tem lá nesse local não lembro o nome mas o atendimento é péssimo, a comida é cara e não é boa!! Aproveitamos e esticamos até camocim vale a pena conferir! Citar
Membros obrunomartins Postado Abril 10, 2014 Membros Postado Abril 10, 2014 Parnaíba (cidade de apoio do litoral do Piauí) agora conta com vôos chegando de Teresina ou Fortaleza. Ultimamente a região de Barra Grande tem se desenvolvido bastante com hoteis bons. Citar
Membros anaruive Postado Julho 29, 2014 Membros Postado Julho 29, 2014 Oi, pessoal! Se estiverem procurando por voos para Teresina recomendo o site da Gol! Lá dá pra organizar todo o roteiro de viagem e conferir os hotéis, dicas de restaurantes, fora que os preços são mais camaradas http://www.voegol.com.br/pt-br/Paginas/Default.aspx Espero que ajude Beijos Citar
Membros Matheus_Machado Postado Setembro 30, 2017 Membros Postado Setembro 30, 2017 Luís Correia tem praias incríveis, Macapá, Maramar, Carnaubinha, Itaqui, Coqueiro, Peito de Moça e Atalaia. As condições de vento são perfeitas para o kitesurf. Fica mais ou menos 20 km do Delta do Parnaíba. Se você for ficar em pousada, recomendo se planejar pelo site: deltarioparnaiba.com.br eles ja fazer o passeio também. Mas se preferir por alugar uma casa de praia em Luís Correia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.