Membros Carlos Eduardo Baccan Postado Dezembro 28, 2019 Membros Postado Dezembro 28, 2019 Boa tarde pessoal, estou preocupado realizei a compra do ingresso pra entrar em Machu Picchu pelo site Machu Picchu Terra, me deram um código de reserva estranho, eu entrei no site do ministério da cultura do Peru e fui checar o código e diz que não existe, alguém sabe me dizer se essa agência é séria? Quando comprei falaram que os ingressos iriam chegar por e-mail até uma semana antes da viagem, to achando que fui enganado Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Dezembro 28, 2019 Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2019 Putz.... difícil afirmar que foi enganado ou que não foi, mas pelo seu relato é mais provável apontar a primeira opção. Já tinha ouvido falar em uma tal de Machu Picchu Brasil, mas essa "Terra" aí eu desconhecia sua existência. Insista no contato para tentar sanar o problema e leve em consideração que devido as festas de final de ano eles podem estar ausentes do email, já que como se percebe é uma empresinha mequetrefe que faz a intermediação dos ticktes para o sítio arqueológico de Machu Picchu. Quando dou conselhos aos amigos indico a reserva direta com o site peruano, porque tá cheio de gente tentando ganhar um dinheiro fácil e passar a perna na gente. Espero que você consiga resolver isso a tempo, visto que sua viagem está muito próxima e não tem tempo suficiente para ficar esperando a vontade dos caras em te responder... é uma situação difícil mesmo. No último caso, compre outro tícket para não perder a viagem, curta muito o lugar e depois corra atrás do prejuízo!! Abração!! Citar
Membros poiuy Postado Dezembro 28, 2019 Membros Postado Dezembro 28, 2019 Quando que você fez a compra? Agora no final do ano, quando tem um monte de feriados e gente de folga, bancos fechados, etc, eles podem não ter tido tempo de efetivar a compra, uma vez que o processo de compra dos ingressos é meio burocrático. Caso tenham comprado os ingressos nos ultimos dias, e ainda tiver tempo até a viagem, espere passar a primeira semana do ano para confirmar se eles foram emitidos. Citar
Membros Carlos Eduardo Baccan Postado Dezembro 29, 2019 Autor Membros Postado Dezembro 29, 2019 9 horas atrás, Luka Izzo disse: Putz.... difícil afirmar que foi enganado ou que não foi, mas pelo seu relato é mais provável apontar a primeira opção. Já tinha ouvido falar em uma tal de Machu Picchu Brasil, mas essa "Terra" aí eu desconhecia sua existência. Insista no contato para tentar sanar o problema e leve em consideração que devido as festas de final de ano eles podem estar ausentes do email, já que como se percebe é uma empresinha mequetrefe que faz a intermediação dos ticktes para o sítio arqueológico de Machu Picchu. Quando dou conselhos aos amigos indico a reserva direta com o site peruano, porque tá cheio de gente tentando ganhar um dinheiro fácil e passar a perna na gente. Espero que você consiga resolver isso a tempo, visto que sua viagem está muito próxima e não tem tempo suficiente para ficar esperando a vontade dos caras em te responder... é uma situação difícil mesmo. No último caso, compre outro tícket para não perder a viagem, curta muito o lugar e depois corra atrás do prejuízo!! Abração!! Valeu, muito obrigado pela força, depois eu falo o que aconteceu, tomara que dê certo! Abraço Citar
Membros Carlos Eduardo Baccan Postado Dezembro 29, 2019 Autor Membros Postado Dezembro 29, 2019 6 horas atrás, poiuy disse: Quando que você fez a compra? Agora no final do ano, quando tem um monte de feriados e gente de folga, bancos fechados, etc, eles podem não ter tido tempo de efetivar a compra, uma vez que o processo de compra dos ingressos é meio burocrático. Caso tenham comprado os ingressos nos ultimos dias, e ainda tiver tempo até a viagem, espere passar a primeira semana do ano para confirmar se eles foram emitidos. Então eu comprei dia 02/11/19 e veio uma mensagem dizendo que os ingressos seriam enviados por e-mail na primeira semana de janeiro, minha viagem é no dia 06/01/20, mas o código da reserva que me enviaram não tem número só letras, daí fui verificar no site do ministério da cultura do Peru e diz não existir essa reserva, o ingresso comprei Machu Picchu mais huayna Picchu, agora não sei o que fazer, pensei em ir no endereço da agência em Cusco, mas vi pelo Google maps e o local é meio estranho. Citar
Membros poiuy Postado Dezembro 29, 2019 Membros Postado Dezembro 29, 2019 Antes de ficar enxendo a sua cabeça de besteiras e duvidas, leia o que a agência lhe falou e espere os prazos que eles lhe deram e consulte os comunicados nos sites oficiais. Em caso de dúvidas, primeiro sempre entre em contato direto com quem lhe vendeu o produto ou serviço pra esclarecer as suas duvidas e consulte os comunicados nos sites oficiais, não fique enxendo a sua cabeça de besteiras e indo na onda do que o pessoal fala besteira e difamando as empresas nos fóruns sem saber dos detalhes do caso, isto inclusive é motivo para a empresa processar a pessoa que fica falando mal sem motivos ou provas... Este comunicado abaixo está no site oficial. E diz que os ingressos para visitas depois de 06 de janeiro somente podem ser reservados a partir do dia 02 de janeiro. Ou seja, por enquanto está tudo certo com a sua reserva, o codigo que você recebeu é o codigo interno da agência, dia 02/01, quando as reservas do site oficial abrirem, a agência vai correr fazer a sua reserva e lhe enviar os ingressos. Isto sempre acontece no começo do ano, o governo peruano se enrola para abrir as reservas do ano seguinte, e quando abrem, já é em cima da hora a poucos dias do inicio da temporada. Para deixar as coisas bem claras, como todas as reservas para o inicio de janeiro serão feitas em cima da hora devido a uma restrição do governo peruano, existe sim uma pequena chance de a agência não conseguir comprar os ingressos para Wayna Picchu, pois eles são bem limitados e todo mundo vai estar comprando ao mesmo tempo, e eventualmente a agência pode não conseguir todos os ingressos que eles venderam. Não é culpa deles, mas sim restrição do site oficial, mas não se preocupe, se isto acontecer, eles devolvem o que você pagou a mais. Janeiro tambem é baixa temporada, então não costuma estar tão lotado, então é mais fácil de eles conseguirem um ingresso para Wayna Picchu. https://www.machupicchu.gob.pe/inicio municado / Notice Se comunica a los operadores turísticos y público en general que la venta os del año 2020 para visitar la Llaqta de Machupicchu en sus 3 opciones, iniciara el día lunes 09 de diciembre del 2019 a las 9:00 horas, según cronograma: CRONOGRAMA DE RESERVA Y PAGOS LLAQTA MACHUPICCHU 2020 FECHA INICIO RESERVAS MES VALIDEZ RESERVAS A partir del 09/12/2019 - desde las 9:00 hrs. Espacios del 01 al 05 de Enero 2020 3 horas para procesar el pago A partir del 02/01/2020 - desde las 9:00 hrs. Espacios del 06 de Enero 2020 en adelante 3 horas para procesar el pago Cerrar / Close E Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Dezembro 29, 2019 Membros de Honra Postado Dezembro 29, 2019 1 hora atrás, poiuy disse: Em caso de dúvidas, primeiro sempre entre em contato direto com quem lhe vendeu o produto ou serviço pra esclarecer as suas duvidas e consulte os comunicados nos sites oficiais, não fique enxendo a sua cabeça de besteiras e indo na onda do que o pessoal fala besteira e difamando as empresas nos fóruns sem saber dos detalhes do caso, isto inclusive é motivo para a empresa processar a pessoa que fica falando mal sem motivos ou provas... Se sua resposta foi direcionada a minha pessoa, na próxima vez faça referências para deixar claro o sujeito de seu apontamento. Pelo jeito você gosta de alfinetar os colegas da comunidade tentando não se comprometer. Se realmente a resposta foi pra mim, pois não vi outro a qual cabe sua indagação, seja homem e na próxima faça a devida citação, pois além de empresa mequetrefe o que o mundo está cheio é de gente covarde! Citar
Membros Carlos Eduardo Baccan Postado Janeiro 3, 2020 Autor Membros Postado Janeiro 3, 2020 Quero agradecer aos amigos poiuy e Luka Izzo pela ajuda, eu recebi no e-mail os bilhetes de Machu Picchu, desculpem pela ansiedade foi a primeira vez que comprei rsrs. Mas deu tudo certo, Deus abençoe vcs. Abraço! 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.