Membros Nanda Heringer Postado Fevereiro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Luiz, O ideal é vc ir olhando no site sobre esses lugares. Minha dica para ficar em Bariloche é no tangoinn downtown, é bem localizado, confortavel, limpo, seguro. Lá tem os cerros, todos são lindos: Catedral, Otto, Tronador, quando eu estava lá eu tambem fiz uma cavalgada, mas eu não recomendo, achei entediante. Interessante, também, é fazer um passeio beirando o lago Nahuel Huapi. Perto de Bariloche tem a Villa La Angostura, lá tem o passeio dos sete lagos, a baia mansa, baia brava, vista mais linda do que a outra. Todos esses lugares que eu falei ai são passeios de um dia inteiro, então tem que ver o que vc prefere. Quanto à Buenos Aires, tem os bairros: La Boca, Palermo, Recoleta, Puerto Madero, tem também o passeio no Tren de la Costa (um dia). Lá eu fiquei no Terrazas Estoril, mas não gostei muito não. Bom, o negócio é vc ir lendo para ver o que te interessa. Qualquer outra duvida pode me mandar uma MP. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Fevereiro 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Oi Luiz!. tb acho que ficar mais tempo nos lugares dá pra conhecer melhor.. mas sei lá.. achei interessante passar por algumas cidades do mesmo país.. dá uma dimensãod e como é o país.. =D ainda não sei que data vou.. to no planejamento da viagem ainda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz JR Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Daiana Arruda Eu vou sair do Brasil só dia 4.06 pós tenho aula na pós graduação nesse dia, e depois da aula eu vou. Porém vou primeiro para Bariloche, pós em Buenos Aries é onde tudo acontece, onde compramos mais etc. e com isso iria carrergar muitas malas para Bariloche se fizesse o caminho inverso. Uma pena mesmo que não vamos nos encontrar. mas pr vc vai ficar tão pouco tempo? O meu e-mail no face book é o mesmo do orkut, me add lá. henri.jr@uol.com.br no orkut já te aceitei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz JR Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Nanda Heringer Bom dia! Tudo bom? Obrigado pelas dicas, em Bariloche eu irei ficar mesmo no tangoinn downtown, a principio n tinha vagas mas agora apareceu rsrs, acho que era por causa da antecipação. em Buenos Aries ficarei no El Firulete Downtown , as fotos pelo menos são lindas rsrs. vou até dar uma procurada para saber se alguém sabe mais alguma coisa a respeito desse hostel. Obrigado pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz JR Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 KekaMC Bom dia! Tudo bom? Mas assim, ficar mas tempo em Buenos Aries não significa que não podemos ir nas cidades vizinhas conhece-las, somos brasileiros o Busão serve para que? rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lciossani Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Ola, nossa bariloche deve ser demais... tenho vontade de ir, mas to pensando...rs a principio ficarei 4 dias em montevideo e depois uns 6 em buenos... devo sair de SP no dia 10/06... a volta 22/06... mas caso eu decida ir para bariloche ai ficarei uns 3 dias... me add no msn... quem sabe consigo mudar as datas .... ludvc@hotmail.com bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz JR Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Vou add sim, mas me add no orkut ou no face book, pq é onde entro mas, no msn eu quase n entro, o meu e-mail nos dois e no msn é henri.jr@uol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz JR Postado Março 14, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 14, 2011 Me add no orkut ou no Face book para marcarmos para nos encontrarmos em Bariloche ou Buenos aries, vamos nas mesmas datas mesmo. no msn eu quase n entro mas é o mesmo e-mail para os 3 (Orkut, Face e MSN) henri.jr@uol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.