Membros Luiz JR Postado Dezembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 (editado) Fala ai galera, tomara que vocês possam me ajudar. Bem eu irei passar as minhas férias na Argentina, sairei do Brasil para Bariloche dia 08.06.2011, ainda não sei quantos dias irei ficar lá, pós não tenho a mínima noção do que exatamente vou encontrar rsrs, mas pretendo ficar uns 4 dias, após lá para o dia 12 –13 de Junho seguirei para Buenos Aries com uma possível parada em Salto. Resumindo alguém tem alguma sugestão onde ir em Bariloche e em Buenos Aries, onde ficar, o que visitar, essas coisas que marinheiro de primeira viajem ainda mais sozinho não sabe? E se alguém for estar por lá entre 08.06.2011 a 18.06.2011 vai ser um prazer sairmos para comer uma pizza, chopp eu não garanto pq não bebo rsrs. Há quem quizer pode me achar no orkut ou msn henri.jr@uol.com.br Editado Dezembro 28, 2010 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz JR Postado Dezembro 28, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 (editado) Alguém???? Editado Janeiro 3, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz JR Postado Dezembro 30, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Nossa esse povo está muito desanimado rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz JR Postado Janeiro 4, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Ninguém quer saber de viajar rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros apoliveira1 Postado Janeiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 hahahahah calma... jajá aparece alguém! O meu plano é fim de junho e e início de julho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz JR Postado Janeiro 5, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Poxa que pena, n da para adiantar essa viajem sua não? rsrs mesmo pq no começo de junho ainda n é alta temporada e as coisas lá são bem mais baratas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz JR Postado Janeiro 31, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Galera, ninguém vai viajar em Junho só eu? como assim, o Brasil está muito pequeno só pode, em tantas milhoes de pessoas ninguém vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Fevereiro 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Oi Luiz! eu estou pretendendo viajar dps de maio.. sem data ainda.. mas pensava em fazer uruguai - argentina - chile e se desse tempo passar rapidinho no peru pra conhecer macchu picchu... e fazer de 15 a 18 dias.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz JR Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Olae KekaMc! Assim eu vou ficar uns 15 dias tb na Argentina, acho até legal quem faz tantos lugares em tão pouco tempo, mas acho q n conseguimos conhecer realmente os lugares, fica muito corrido, por isso vou ficar 5 dias em Bariloche e 10 em Buesnos Aries. mas vc vai estar na Argentina onde e em que datas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daiana Arruda Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Oi Luiz, Eu vou com duas amigas em junho. Vamos dia 02 e voltamos dia 06. Mas vamos só para Buenos Aires. Se estiver por lá esses dias, marcamos de nos encontrarmos. Também sou marinheira de 1ª viagem, se tiver alguma dica de lá, pode me passar. Vou te add no orkut. Vc tem face? Abs, Daiana Arruda Tel: 9847-2045 e-mail: daiana.mendesarruda@gmail.com Face: meu nome completo - Daiana Mendes de Arruda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.