Membros vanessa paulista Postado Julho 17, 2007 Autor Membros Postado Julho 17, 2007 olá desculpe a demora para responder... bem, não recomendo cartão na Venezuela porque será convertido a dólar para pagar...e o câmbio negro é bem lucrativo Tem q ver q horas sai seu avião para LR ...se for à tarde não terá. Assim q chegar à LR, vc passará no Oscar Shop ...veja principais horários...tem ilhas bem pertinho...acho que tem passeios até 11h...eu sempre saia cedinho... quando cheguei fui procurar pousada com mochila nas costas...já viu ,né? Abraços Citar
Membros BetaRJ Postado Julho 21, 2007 Membros Postado Julho 21, 2007 Obrigada Vanessa! Mais perguntas: como são os preços em Cartagena (hospedagem, comida)? Quantos dias você acha suficientes para conhecer bem a cidade? Onde você ficou hospedada em Bogotá? Estou achando os hotéis lá bem caros... Aliás, estou achando a Colômbia bem carinha. Bjs. Citar
Membros Karinems Postado Agosto 4, 2007 Membros Postado Agosto 4, 2007 Oi Beta Também estou buscando informações sobre a venezuela e Colômbia, vamos trocar umas figurinhas sobre esses lugares? Quando você viaja? Eu estou planejando pra novembro. Me manda o seu msn. Karine Citar
Membros Karinems Postado Agosto 4, 2007 Membros Postado Agosto 4, 2007 Oi Beta Também estou buscando informações sobre a venezuela e Colômbia, vamos trocar umas figurinhas sobre esses lugares? Quando você viaja? Eu estou planejando pra novembro. Me manda o seu msn. Karine Citar
Membros de Honra Dimitri Postado Agosto 4, 2007 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2007 Caros, Fiz uma viagem em 2005 para Venezuela e Colômbia. Postei um relato detalhado em http://www.mochileiros.com/viewtopic.php?p=233101 Talvez ajude. Abraços Dmtr Citar
Membros LAIS FROES Postado Outubro 19, 2008 Membros Postado Outubro 19, 2008 PuXA QUE GOSTOSO MAS E AI CONTA MAIS SOU MARINHEIRA DE PRIMEIRA VIAGEM LINDA ME AJUDA Q MOEDA LEVAR OUVI DIZER QUE CIRCULA O BOLIVAR E AI FICOU A DUVIDA LEVO DOLAR OU BOLIVAR???? DESCULPA A FALTA DE CULTURA MAS TODO MUNDO UM DIA TENQUE COMEÇAR NAO ACHA??? rsrs sim foi retórica Citar
Membros ctab Postado Outubro 25, 2008 Membros Postado Outubro 25, 2008 E aí galera, beleza! Então, to entrando nessa de nadar contra a alta do dolar, vou fazer uma mochilada no meio da crise econômica mundial... Irei aproveitar umas milhas da Tam pra conhecer um pouco da Venezuela e Colômbia. Fiquei encantado pelas belezas de Los Roques, mas ainda to amadurecendo a idéia. Tenho mais de 30 dias pra fazer essa trip, não curto pagar por pacotes, por tanto, espero economizar uma grana dessa forma. Só tenho algumas duvidas pra tirar com a galera mais experiente, essa taxa que se paga na ilha é diária como em Noronha, e se eu for acampar na ilha (já lí que é possível) é seguro largar mochila com câmera e tudo mais na barraca, quanto ao ônibus, existe transporte barato de Caracas a Cartagena, é tranquilo? Aê Laís, se brincar a gente se esbarra por lá... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.