Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

olá desculpe a demora para responder...

bem, não recomendo cartão na Venezuela porque será convertido a dólar para pagar...e o câmbio negro é bem lucrativo

Tem q ver q horas sai seu avião para LR ...se for à tarde não terá.

Assim q chegar à LR, vc passará no Oscar Shop ...veja principais horários...tem ilhas bem pertinho...acho que tem passeios até 11h...eu sempre saia cedinho... quando cheguei fui procurar pousada com mochila nas costas...já viu ,né?

Abraços

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Obrigada Vanessa!

Mais perguntas: como são os preços em Cartagena (hospedagem, comida)? Quantos dias você acha suficientes para conhecer bem a cidade?

Onde você ficou hospedada em Bogotá? Estou achando os hotéis lá bem caros... Aliás, estou achando a Colômbia bem carinha.

Bjs.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Beta

Também estou buscando informações sobre a venezuela e Colômbia, vamos trocar umas figurinhas sobre esses lugares? Quando você viaja? Eu estou planejando pra novembro.

Me manda o seu msn.

Karine

• Membros
Postado

Oi Beta

Também estou buscando informações sobre a venezuela e Colômbia, vamos trocar umas figurinhas sobre esses lugares? Quando você viaja? Eu estou planejando pra novembro.

Me manda o seu msn.

Karine

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

PuXA QUE GOSTOSO MAS E AI CONTA MAIS

SOU MARINHEIRA DE PRIMEIRA VIAGEM LINDA ME AJUDA Q MOEDA LEVAR OUVI DIZER QUE CIRCULA O BOLIVAR E AI FICOU A DUVIDA LEVO DOLAR OU BOLIVAR????

DESCULPA A FALTA DE CULTURA MAS TODO MUNDO UM DIA TENQUE COMEÇAR NAO ACHA??? rsrs sim foi retórica

• Membros
Postado

E aí galera, beleza!

Então, to entrando nessa de nadar contra a alta do dolar, vou fazer uma mochilada no meio da crise econômica mundial... Irei aproveitar umas milhas da Tam pra conhecer um pouco da Venezuela e Colômbia. Fiquei encantado pelas belezas de Los Roques, mas ainda to amadurecendo a idéia. Tenho mais de 30 dias pra fazer essa trip, não curto pagar por pacotes, por tanto, espero economizar uma grana dessa forma. Só tenho algumas duvidas pra tirar com a galera mais experiente, essa taxa que se paga na ilha é diária como em Noronha, e se eu for acampar na ilha (já lí que é possível) é seguro largar mochila com câmera e tudo mais na barraca, quanto ao ônibus, existe transporte barato de Caracas a Cartagena, é tranquilo? Aê Laís, se brincar a gente se esbarra por lá...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...