Membros Moniique D. Postado Dezembro 27, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Boa Noite Galera, estou a procura de companhia que esteja querendo fazer um 'breve' mochilão ainda sem destino certo. Tenho disponibilidade agora em janeiro até fevereiro!! Se alguém tiver afim, já tiver algum roteiro em mente me chama no zap: 21 97356-0954 Obs: Pelo BR, pois já tenho um mochilao pela Europa em agosto!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ITA ramos Postado Janeiro 12, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 L bora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dede Ademir Fernandes Postado Janeiro 14, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 Eu animo. Meu zap 31971424656 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlixto Postado Janeiro 27, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 Estou pensando em ir pra bahia depois do carnaval. Ja fiz um mochilao cruzando o balkan, na europa. Alguem tem umas dicas de freecamping, destinos etc. Vou viajar com pouco dinheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.