Membros ThaysmarBarboza de luna Postado Dezembro 27, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Olá gente, estou indo junto com uma amiga fazer nosso primeiro mochilão, queremos passar por Perú, Bolívia, Equador e Chile, queremos ir agora em janeiro e fazer tudo em 25 dias ou 30 , caso alguém queira ir conosco será ótimo. Obs: também podemos mudar de rota. 1 Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Dezembro 27, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 @ThaysmarBarboza de luna Cada viagem pelos Andes perde 1 dia,então,com o tempo que terá não alcançará fazer tudo que pensa.Terá que diminuir o roteiro. 1 Citar Link para o comentário
Membros uma_line Postado Janeiro 3, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 Tô indo dia 15 para Santa Cruz de la Sierra pra começar! Me chama no whats 41995822713 Citar Link para o comentário
Membros Diego lucca Postado Janeiro 15, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Em 26/12/2019 em 22:09, ThaysmarBarboza de luna disse: Olá gente, estou indo junto com uma amiga fazer nosso primeiro mochilão, queremos passar por Perú, Bolívia, Equador e Chile, queremos ir agora em janeiro e fazer tudo em 25 dias ou 30 , caso alguém queira ir conosco será ótimo. Obs: também podemos mudar de rota. Olá thays estou disponível para essa viagem. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.