Membros mmluciano Postado Janeiro 13, 2011 Membros Postado Janeiro 13, 2011 Oi Jana O hotel que ficamos em 2009 é do outro lado da ilha em Santo Antonio, que é bonito e badalado no por no sol...Café del Mar Mas é uma região calma da Ilha (Fiesta Hotel Tanit - www.booking.com/Fiesta-Hotel-Tanit) Pegamos um pacote no aeroporto mesmo, foi 70 euros por pessoa com hotel all inclusive e com o carro incluso e ficamos somente 2 diarias. Recomendo pq é bome foi o fim de nossa viagem e foi realmente nossas ferias lá, mas não é de agito não, é pra descansar Mas pras baladas a gente tinha carro e fazimos um tour na ilha. Agora em 2011 estamos indo em 6 e estamos a procura de um outro hotel no lado de Ibiza mesmo, pra ficar mais proximo ao agito Vamos ficar 25, 26 e 27/06 Vcs vão quando pra lá?? Bjss Luciano Citar
Membros Jana123 Postado Janeiro 14, 2011 Membros Postado Janeiro 14, 2011 Po Lu.... já reservamos, vamos ficar no Tivoli Apartaments, fica do outro lado da Ilha mas na badalação mesmo... Meu vamos chegar lá dia 26/07 e ir embora dia 30/07, ahhh pena viu. Vamos em 5 mulheres.... Bj Citar
Membros mmluciano Postado Janeiro 14, 2011 Membros Postado Janeiro 14, 2011 Oi Jana Pena pq?? Vamos estar 2 dias dos dias que vcs estiverem, 26 e 27/06 Dia 27 vamos pra Valencia e depois Roma 02/07 www.theyachtweek.com - Croacia Vcs vão pra onde depois de Ibiza? Bjss Citar
Membros mmluciano Postado Janeiro 14, 2011 Membros Postado Janeiro 14, 2011 Agora que eu vi que vc vai em Julho, hummm, é um pena mesmo Citar
Membros Jana123 Postado Janeiro 15, 2011 Membros Postado Janeiro 15, 2011 Pois é... em Julho....rsrsrsrs mas nao faltará oportunidade.... beijo Citar
Membros Mojsehs Postado Abril 1, 2011 Membros Postado Abril 1, 2011 E ai, beleza? Estarei na minha primeira eurotrip esse ano...de 11 de julho a 06 de agosto, passando por Lisboa - 3 dias Barcelona - 3 dias Roma - 3 dias Paris - 7 dias Montpellier - 3 dias Londres - 5 dias Porto - 2 dias depois...volta pra Lisboa e retorna... Estamos ai para trocar idéias, dicas e sugestões e é lógico que será um prazer encontrar vocês por lá Abraços (mojsehs@gmail.com) Citar
Membros renata_padilha Postado Junho 16, 2011 Membros Postado Junho 16, 2011 Estou indo pra Europa 22-06 e fico ate 22-07. Estou indo sozinha e meu roteiro está em aberto, mas gostaria de fazer Ibiza, Barcelona, Mykonos! Quem estiver por lah neste período, me add no msn renatacpadilha hotm com. Gostaria muito de me juntar a algum grupo. Abraços Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 17, 2011 Colaboradores Postado Junho 17, 2011 Minhas opiniões: Barcelona merece mais dias do que Lisboa. Roma merece mais dias do que Barcelona. Eu não incluiria Montpellier no roteiro, a não ser que tivesse algum interesse especial por lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.