Membros Penélope1502426058 Postado Dezembro 25, 2019 Membros Postado Dezembro 25, 2019 Olá, galera: Qual a cidade mais tranquila do Parque Nacional do Caparaó? Por mim tanto faz se for do lado de MG ou do ES. Busco a mais tranquila e menor cidadezinha ou vila, com pequena infra. Alguém sabe dizer? Obrigada! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Dezembro 26, 2019 Membros de Honra Postado Dezembro 26, 2019 Eu gosto muito da cidade de Pedra Menina, que fica bem próxima da entrada do Parque Nacional do Caparaó (para quem opta em subir pelo lado capixaba). É uma cidade muito pequena, mas gostosa para caminhar e fazer umas comprinhas básicas antes da escalada. Alto do Caparaó também é uma cidade legal, porém, das vezes que fui optei por Pedra Menina e gostei bastante, além da facilidade de acesso, já que em poucos minutos você já está na portaria do Parque. Abração e boa sorte, amiga!!! Citar
Membros schitini Postado Dezembro 26, 2019 Membros Postado Dezembro 26, 2019 Pelo lado mineiro vc tem Alto Caparaó. Acredito que é um pouco maior que Pedra Menina, e com uma infra estrutura um pouco melhor. Vc está há uns 2 km da portaria do parque e tem opções diferentes em relação ao lado do ES. Qualquer uma das 02 vc fica bem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.