Membros jnez Postado Dezembro 19, 2010 Membros Postado Dezembro 19, 2010 Olá! Eu sou portuguesa e vou em Julho para Fortaleza ter com uns amigos meus de lá e quero fazer uma viagem pelas praias do nordeste até à Bahia, entretanto dar um saltinho à Amazónia e descer para o Rio, tudo isto em 2 meses. Já me disseram que talvez fique muito caro ir para a Amazónia e eu estou a poupar dinheiro mas não quero rebentar com o meu orçamento. Alguém me pode dar sugestões de sítios para visitar? =) Obrigada* Citar
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Janeiro 2, 2011 Membros Postado Janeiro 2, 2011 Infelizmente este ainda e um problema de não ter a estrada transamazônica,que poderia ligar a Manaus a qual quer cidade Brasileira ,por esta razão as empresas super faturo e exploram as passagens com trechos Manaus,porem isto vai acabar com a copa do mundo o governo sera obrigado a abrir estrada e logo em breve vai acabar com este monopólio aéreo,e tenho certeza que vai dar muito mais visitantes em Manaus. checa o site da azul ,quem sabe nao consegue uma promoção. Citar
Membros jnez Postado Janeiro 3, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 3, 2011 Obrigada =) Vou ver, sim! Bom era que a tal auto-estrada estivesse pronta lá para Julho . Sabes de alguma cachoeira bonita que valha a pena visitar, mais ou menos dentro do percurso do litoral? Citar
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 Cachoeiras no litoral Brasileiro,nao conheco. Iguassu eo mais visitado ou se vinher em Manaus,vale apena conhecer as cachoeiras de presidente figueiredo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.