Membros RoneyLaurent Postado Dezembro 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 Gostaria de agradecer pela oportunidade! Meu nome é Roney Laurent, tenho 27 anos e meu propósito é viajar o mundo e colaborar com a trajetória de outras pessoas que também querem viajar pelo mundo com pouco grana e empreendendo para manter a sustentabilidade do rolê. Por isso, pretendo tá junto de uma pessoa que tenha visão de negócio e também aprecie a viagem da melhor forma possível e tenha interesse em viajar da forma mais roots possível e registrando tudinho. Inicialmente, estarei saindo de BH (Minas Gerais), quero passar pela Bolívia, depois seguir para países como Uruguay, Peru, Hawaii, Jamaica, e outros países das Américas, e seguir posteriormente para Europa, Ásia e Oceania. Espero encontrar uma companhia interessante que acredite no potencial da web para economizar e criar uma renda extra, e claro, passar muito conteúdo de valor para as pessoas moldarem suas trajetórias. Quero encontrar alguém que esteja na mesma sintonia que a minha: empreender, mochilar pelo mundo e economizar. Gostaria de vivenciar um mochilão roots por vários países e inspirar outras pessoas a correrem atrás dos seus objetivos? Se isso chamou a sua atenção... Me envie um Whats: 31 9 8390-3286 Me segue no Insta Se inscreva no meu canal ------- Se você acredita no seu potencial... Vem falar comigo! Link para o comentário
Membros Anna Samille Vs Postado Maio 26, 2020 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2020 Opaaa também estou com a mesma idéia que vc amigo estou procurando alguém para ir cmg tbm Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.