Membros Michel_Sancovich Postado Junho 27, 2012 Membros Postado Junho 27, 2012 Gente, estou querendo comprar um fogareiro, e to na duvida entre o jupter e o apolo, ambos da náutica, qual q vcs recomendam eu comprar? Muito Obrigado a todos! Links para os fogareiros: http://www.nautika.com.br/lazer/nautika/Produtos_Detalhe.aspx?cat=52&id=530 http://www.nautika.com.br/lazer/nautika/Produtos_Detalhe.aspx?cat=52&id=36# Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Junho 27, 2012 Membros de Honra Postado Junho 27, 2012 Olá Michel! Primeiro, avalie suas necessidades. O Apolo é maior, mais volumoso e pesado para carregar na mochila, porém é mais adequado (mais firme) para cozinhar em panelas maiores (para um camping estruturado, por exemplo). Já o Júpiter é um modelo mais compacto e leve, por isso mais específico para trekking e acampamentos selvagens, longe de estruturas de apoio, porém possui mais limitações em relação aos tamanhos de panela que podem ser utilizados com segurança sobre ele. Em termos de qualidade ambos são bons. Abraço! Citar
Membros Michel_Sancovich Postado Junho 27, 2012 Membros Postado Junho 27, 2012 Muito Obrigado pelas informações gvogetta, acabei d comprar o apolo, por ser mais firme, suportar panelas maiores, ser bem mais barato e ainda por nao ser 'tao maior' que o jupter, pelo menos para mim, a diferenca do peso e do tamanho nao são gritantes, pra mim, o apolo eh soh um pouquinho maior. Vlw!! Citar
Membros Raphael Falchetto Postado Setembro 8, 2013 Membros Postado Setembro 8, 2013 Comprei o meu deste tipo da Azteq, uso o gás TekGás, e posso afirmar, dura muitoooo... Não sei precisar, más dura mais ou menos isso: Dá para preparar 10 miojos 15 lanches quentes de pão, queijo e presunto 10 cafés para 3 pessoas 05 latas de feijoada pequena Foi + ou - essa a durabilidade do meu último cartucho, más sempre levou um reserva. Citar
Membros eduardo.correaf Postado Novembro 28, 2017 Membros Postado Novembro 28, 2017 Tenho um Jupiter da Nautika em potência maxima ela dura só 1 hora, agora em potência media um pouco mais de 2 horas Usando o cartucho tekgás Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.