Membros Rodrigo Gherardi Postado Dezembro 23, 2019 Membros Postado Dezembro 23, 2019 meu whats (32) 98803 2534 Chego em Santiago dia 29, Calama dia 30 e saio de Calama dia 06. pretendo ficar esse tempo em São Pedro do Atacama, eu e a namorada. queríamos um casal para rachar o carro de aluguel. alguém? Citar
Membros vsauer Postado Dezembro 25, 2019 Membros Postado Dezembro 25, 2019 Aproveitando o tópico.. Pessoal, Estou indo em janeiro para o Chile fazer o tradicional mochilão Chile, Bolívia e Peru. Tenho bastante tempo então o planejamento é flexível. A dúvida é a seguinte: a travessia atacama X uyuni vale os 200us$? Não é interessante ficar 2 noites no atacama, fazer passeios diários e ir a uyuni de ônibus (20us$) e ali fazer os demais passeios ficando mais ou menos 3 noites ali? Perde-se muito não fazendo a travessia? PS. primeira vez em ambos. Abraços. Citar
Membros ojordyx Postado Dezembro 30, 2019 Membros Postado Dezembro 30, 2019 E aí amigo, queria fazer isso também em janeiro. Poderia me dar umas dicas? Se desse eu até iria com você Citar
Membros vsauer Postado Dezembro 30, 2019 Membros Postado Dezembro 30, 2019 Mandei mensagem privada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.