Membros Rodrigo Gherardi Postado Dezembro 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 meu whats (32) 98803 2534 Chego em Santiago dia 29, Calama dia 30 e saio de Calama dia 06. pretendo ficar esse tempo em São Pedro do Atacama, eu e a namorada. queríamos um casal para rachar o carro de aluguel. alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vsauer Postado Dezembro 25, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 Aproveitando o tópico.. Pessoal, Estou indo em janeiro para o Chile fazer o tradicional mochilão Chile, Bolívia e Peru. Tenho bastante tempo então o planejamento é flexível. A dúvida é a seguinte: a travessia atacama X uyuni vale os 200us$? Não é interessante ficar 2 noites no atacama, fazer passeios diários e ir a uyuni de ônibus (20us$) e ali fazer os demais passeios ficando mais ou menos 3 noites ali? Perde-se muito não fazendo a travessia? PS. primeira vez em ambos. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ojordyx Postado Dezembro 30, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 E aí amigo, queria fazer isso também em janeiro. Poderia me dar umas dicas? Se desse eu até iria com você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vsauer Postado Dezembro 30, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 Mandei mensagem privada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.