Membros Kelvelys fernandes Postado Dezembro 22, 2019 Membros Postado Dezembro 22, 2019 Olá a todos mochileros, atualmente moro em Lima, Perú, estou começando um projeto, vou juntar dinheiro nos próximos 2 anos para realizar algo que já tenho planejado a muito tempo mais me faltava coragem, quero viver viajano, quero opiniões, vejo muitos vídeos, leio muito, quero começar viajando toda américa latina, gastando o mínimo possível, o que vocês acham? Citar
Membros FCRO Postado Dezembro 22, 2019 Membros Postado Dezembro 22, 2019 Acho bem legal Mas quem tem que responder isso é Você mesmo Você consegue juntar dinheiro pra se manter? Quanto precisa pra se manter ? Voce é que tipo de viajante? E a família? Isso é algo totalmente dependente de você do que a opinião de alguém no forum Citar
Membros Crom Postado Dezembro 22, 2019 Membros Postado Dezembro 22, 2019 Sim, tem o meu apoio. Mas grave vídeos legais e poste no YouTube pra gente ver. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.