Membros lsleandro Postado Dezembro 19, 2010 Membros Postado Dezembro 19, 2010 Pessoal, estou planejando passar minha lua de mel na europa em janeiro. Alguém por favor poderia me dar algumas dicas quanto a roupas para levar, pois não tenho nossão do frio. Gostaria de saber também se é possivel fazer um pequeno passeio pelas sitades que vou visitar a pé e se o numero de dias em cada um adelas é o suficiente. PLANO: PARIS - 06/01/2011 ATÉ 10/01/2011 (4 DIÁRIAS) BARCELONA - 10/01/2011 ATÉ 13/01/2011 (3 DIÁRIAS) LONDRES - 13/01/2011 ATÉ 17/01/2011 (4 DIÁRIAS) VALEU GALERA, POR FAVOR ME AJUDEM. Leandro Lara Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 19, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 19, 2010 Leandro, Quanto as roupas, o importante é ter uma ciroula termica, um casaco bom com corta vento, luvas, cachecol e touca. Aconselharia a vc comprar por la... leve uma roupa que vc considere bem quente e va direto a uma Decathlon por la e compre o que precisa. Quanto aos dias, 4 em Paris e 4 em Londres, da pra visitar, mas será meio corrido... tem mt coisa pra visitar e nessa época que vc vai, escurece mt cedo e o frio é meio intimidador.. mas isso vai de cada 1... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.