Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu e minha família (pai, mãe e irmã) decidimos finalmente realizar a viagem com a qual sonhávamos há anos: ir ao Egito. Pesquisamos lugares e guias e felizmente encontramos o Fathy que esquematizou toda a viagem- passeios, cruzeiro, passagens de avião, vans, restaurantes, lojas e hotéis. Deixamos tudo na mão dele e ele trabalhou com muito profissionalismo e carinho. É um guia que fala português e é estudioso da história do Egito, nos levando a diversos lugares e contando tudo sobre a história de cada um. É claro nas indicações e muito organizado/pontual. Fizemos Cairo, Luxor, Aswan e Hurghada. Eu o indico pra qualquer pessoa que deseja ir ao Egito. Minha família saiu desta viagem muito feliz e satisfeita. Realmente será uma lembrança que guardaremos pra sempre com muito amor e alegria. Obrigada Fathy!!

• Amei! 1
  • Obrigad@! 1
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 21/12/2019 em 09:29, Daniela Blois disse:

Eu e minha família (pai, mãe e irmã) decidimos finalmente realizar a viagem com a qual sonhávamos há anos: ir ao Egito. Pesquisamos lugares e guias e felizmente encontramos o Fathy que esquematizou toda a viagem- passeios, cruzeiro, passagens de avião, vans, restaurantes, lojas e hotéis. Deixamos tudo na mão dele e ele trabalhou com muito profissionalismo e carinho. É um guia que fala português e é estudioso da história do Egito, nos levando a diversos lugares e contando tudo sobre a história de cada um. É claro nas indicações e muito organizado/pontual. Fizemos Cairo, Luxor, Aswan e Hurghada. Eu o indico pra qualquer pessoa que deseja ir ao Egito. Minha família saiu desta viagem muito feliz e satisfeita. Realmente será uma lembrança que guardaremos pra sempre com muito amor e alegria. Obrigada Fathy!!

Oi Daniela, por favor você pode me enviar o contato do Fathy. Estou indo com meus filhos e gostaria de ter alguém pra nos guiar que fosse de confiança > Somos em 5 na família e para fazer por agencia o custo ficaria muito alto.  Por favor me passe o contato dele ; Cassiadelgado@colegioidealsp.com.br

• Membros
Postado
Em 14/08/2021 em 18:12, Antonio Mfilho disse:

oie.. Tudo bem Daniela?  Pretendo ir pro Egito dia 25 de setembro..... O Faty tem watsap? algo mais ...pratico..nao reconheci o que postastes dia 26 de fev

Fathy Taher (assim você o encontra no Facebook)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...