Membros Daniela Blois Postado Dezembro 21, 2019 Membros Postado Dezembro 21, 2019 Eu e minha família (pai, mãe e irmã) decidimos finalmente realizar a viagem com a qual sonhávamos há anos: ir ao Egito. Pesquisamos lugares e guias e felizmente encontramos o Fathy que esquematizou toda a viagem- passeios, cruzeiro, passagens de avião, vans, restaurantes, lojas e hotéis. Deixamos tudo na mão dele e ele trabalhou com muito profissionalismo e carinho. É um guia que fala português e é estudioso da história do Egito, nos levando a diversos lugares e contando tudo sobre a história de cada um. É claro nas indicações e muito organizado/pontual. Fizemos Cairo, Luxor, Aswan e Hurghada. Eu o indico pra qualquer pessoa que deseja ir ao Egito. Minha família saiu desta viagem muito feliz e satisfeita. Realmente será uma lembrança que guardaremos pra sempre com muito amor e alegria. Obrigada Fathy!! 1 1 Citar
Membros joao-gabriel Postado Janeiro 8, 2020 Membros Postado Janeiro 8, 2020 @Daniela Blois você pode encaminhar o contato dele? instagram ou e-mail? gabrielsbz@gmail.com obrigado, Citar
Membros Daniela Blois Postado Fevereiro 26, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 26, 2020 @fatyhkelish 1 Citar
Membros Antonio Mfilho Postado Agosto 14, 2021 Membros Postado Agosto 14, 2021 oie.. Tudo bem Daniela? Pretendo ir pro Egito dia 25 de setembro..... O Faty tem watsap? algo mais ...pratico..nao reconheci o que postastes dia 26 de fev Citar
Membros cassia delgado Postado Janeiro 7, 2022 Membros Postado Janeiro 7, 2022 Em 21/12/2019 em 09:29, Daniela Blois disse: Eu e minha família (pai, mãe e irmã) decidimos finalmente realizar a viagem com a qual sonhávamos há anos: ir ao Egito. Pesquisamos lugares e guias e felizmente encontramos o Fathy que esquematizou toda a viagem- passeios, cruzeiro, passagens de avião, vans, restaurantes, lojas e hotéis. Deixamos tudo na mão dele e ele trabalhou com muito profissionalismo e carinho. É um guia que fala português e é estudioso da história do Egito, nos levando a diversos lugares e contando tudo sobre a história de cada um. É claro nas indicações e muito organizado/pontual. Fizemos Cairo, Luxor, Aswan e Hurghada. Eu o indico pra qualquer pessoa que deseja ir ao Egito. Minha família saiu desta viagem muito feliz e satisfeita. Realmente será uma lembrança que guardaremos pra sempre com muito amor e alegria. Obrigada Fathy!! Oi Daniela, por favor você pode me enviar o contato do Fathy. Estou indo com meus filhos e gostaria de ter alguém pra nos guiar que fosse de confiança > Somos em 5 na família e para fazer por agencia o custo ficaria muito alto. Por favor me passe o contato dele ; Cassiadelgado@colegioidealsp.com.br Citar
Membros Daniela Blois Postado Janeiro 8, 2022 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2022 Em 14/08/2021 em 18:12, Antonio Mfilho disse: oie.. Tudo bem Daniela? Pretendo ir pro Egito dia 25 de setembro..... O Faty tem watsap? algo mais ...pratico..nao reconheci o que postastes dia 26 de fev Fathy Taher (assim você o encontra no Facebook) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.