Membros Jairo Leonardi de Aguiar Postado Dezembro 20, 2019 Membros Postado Dezembro 20, 2019 Olá pessoal Finalmente decidi ir a Cuba. Nem comprei passagens ainda. Penso em uma parada em uma da(s) escala)s) e ficar pelo menos um dia, se não encarecer a passagem. Alguma dica de Cia aerea, roteiro mais barato? (ainda que seja em cima da hora, pretendo viajar na primeira semana de janeiro/20). Dicas a mais são bem vindas, obrigado abç a todos. Jairo Citar
Membros FCRO Postado Dezembro 20, 2019 Membros Postado Dezembro 20, 2019 Existem várias companhias que vão para Cuba, pode-se optar pela Copa com conexão no panama, latam com conexão em lima, avianca em bogota, aeromexico na cidade do mexico, american airlines em miami, entre outros Não tem vôo direto brasil-Havana Agora qual mais barato você tem que procurar de acordo com suas datas exatas e ver, quando eu fui pra Cuba foi de aeromexico, mas la encontrei uma conhecida que tinha ido de latam, e as datas eram as mesmas, vai depender de quando cada um comprou a passagem Roteiro mais barato também é relativo, você pretende ir só para Havana? quer conhecer praias? quer conehcer os cayos? a costa oriental do país? Oriento procurar pelo fórum e pela internet os vários roteiros de cuba e ver qual mais se encaixa no seu perfil De forma geral achei Cuba BEM caro Visitei Havana onde fiquei na casa de família e Cayo Largo e Varadero, onde em ambos fiquei em hotéis da rede Meliá all inclusive 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 21, 2019 Membros Postado Dezembro 21, 2019 @Jairo Leonardi de Aguiar A Copa Airlines permite stop over na Ccidade do Panamá. Eu fiz um passeio pelo canal durante a parada na ida a México e conheci todo o casco histórico na volta com parada de mais de 26h.Saiu grátis, mas os preços lá são pesados. Como já conheço,ano passado fui a Cuba e não parei mais que o necessário em Panamá, pois a moeda oficial lá é dólar. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.