Membros Cintia Carreira Postado Dezembro 20, 2019 Membros Postado Dezembro 20, 2019 Fala ae! Então, 16/01 estarei indo para a Chapada dos veadeiros. Gostaria de algumas dicas Verifiquei que ficará muito caro alugar um carro e arcar com os custos, sendo assim, é mais vantajoso pegar um pacote com alguma agência. Porém, como vou sozinha, não encontrei pacotes. Para visitar as cachoeiras/trilhas, não vejo necessidade de guia, porém eu preciso me locomover lá é aí que está complicando a parada. 1 Citar
Membros isaribeiro Postado Dezembro 20, 2019 Membros Postado Dezembro 20, 2019 Entre contratar pacote e alugar carro, definitivamente alugue carro. Você está indo em altissima temporada e as cidades vão estar cheias, não vai ser difícil achar carona. Te recomendo ficar em são jorge por causa da facilidade de ir para o parque nacional e também para encontrar carona para o vale da lua. Por aqui está chovendo bastante, tome muito cuidado com as cachoeiras. Tenho aqui comigo alguns cartões de guia que talvez possa te ajudar, nunca utilizei nenhum serviço, como moro em Brasília, sempre vou com meu carro.Também recomendo @cariocanachapada e @guialuancarlos só procurar no instagram. 1 Citar
Membros Cintia Carreira Postado Dezembro 20, 2019 Autor Membros Postado Dezembro 20, 2019 @isaribeiro Muito obrigada! Vou entrar em contato com estes guias e vou dar uma olhadinha nas páginas tbm. Então, achei que talvez um pacote seria melhor, pq só de aluguel será uns 590,00 + gasolina, vai dá quase o valor de um pacote de guia+transf. 1 Citar
Membros LisePedroso Postado Janeiro 24, 2020 Membros Postado Janeiro 24, 2020 Olha no Airbnb. Achei bem mais barato. Vou dia 17 para Alto Paraíso. Se quiseres podemos dividir gasolina ou então dividirmos algum guia para os passeios. Acho melhor com o guia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.