Ir para conteúdo

Chapada dos veadeiros - 16/01/20

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala ae! Então, 16/01 estarei indo para a Chapada dos veadeiros. 

Gostaria de algumas dicas :)

Verifiquei que ficará muito caro alugar um carro e arcar com os custos, sendo assim, é mais vantajoso pegar um pacote com alguma agência. Porém, como vou sozinha, não encontrei pacotes. 

Para visitar as cachoeiras/trilhas, não vejo necessidade de guia, porém eu preciso me locomover lá é aí que está complicando a parada.  

• Vou acompanhar! 1
  • Membros
Postado

Entre contratar pacote e alugar carro, definitivamente alugue carro. 

Você está indo em altissima temporada e as cidades vão estar cheias, não vai ser difícil achar carona. Te recomendo ficar em são jorge por causa da facilidade de ir para o parque nacional e também para encontrar carona para o vale da lua. Por aqui está chovendo bastante, tome muito cuidado com as cachoeiras.

Tenho aqui comigo alguns cartões de guia que talvez possa te ajudar, nunca utilizei nenhum serviço, como moro em Brasília, sempre vou com meu carro.Também recomendo @cariocanachapada e @guialuancarlos só procurar no instagram.

8e3a3e66-f2fe-4c4a-8222-78d22e2de564.thumb.jpg.c7de88a4f985ed7693de3f6eebd25d77.jpg

• Amei! 1
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olha no Airbnb. Achei bem mais barato. Vou dia 17 para Alto Paraíso. Se quiseres podemos dividir gasolina ou então dividirmos algum guia para os passeios. Acho melhor com o guia. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...