Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galeraa, blz? 

Estou numa dúvida em relação a qual mochila comprar para viagem... Ficarei em média de 30 a 45 dias na Europa (Londres - Edimburgo - Dublin) e não sei exatamente qual marca de mochila comprar, a litragem ideal para esses dias, o tipo de mochila.

Andei procurando alguns e vi umas da Deuter (Aircontact lite 50 + 10), da Curtlo (mountaineer 50 + 10), Quechua (Escape 70), uma Forclaz (Trek 900 50 + 10) e Nautika Gyzmo 60 l. Alguém ajuda por favor! kkk 

ah, caso tenha outras boas opções, me indiquem aí. 

• Membros
Postado

Você vai usar muito esta mochila depois, pra investir uma p*ta grana numa mochila super cara como estas que você citou?

Ou ele vai ficar jogada no fundo de um armário e você só vai tirar a poeira dela a cada 2 ou 3 anos?

Tem um monte de gente que compra estas mochilas caras só para ostentar, e depois quase não usa mais elas, então só vale a pena investir uma p*ta grana como esta, se você tiver certeza de que vai usar muito a mochila depois.

Se você não tem certeza de que vai usar um monte a mochila depois, comece com uma mochila mais simples e barata, e deixe para comprar uma melhor depois, quando você já tiver mais quilometragem nas costas...

Na verdade, num roteiro totalmente urbano como este, só passando por Londres, Edinburgh e Dublin, se você quiser economizar, dá para pegar emprestada a mala de rodinhas de algum parente, e economizar esta grana que você gastaria numa mochila super cara para se divertir, fazendo algo legal durante a viagem.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eu sempre recomendo não comprar mochilas acima de 50L. O ponto é que, quanto maior a mochila, mais coisa você vai colocar, e obvimamente, mais pesado fica.

Certa vez viajando, eu vi um mochileiro com uma cargueira de 90L nas costas e uma outra de 40L na frente! Ele estava viajando sozinho, é um incômodo gigantesco tanto nas costas, quanto na locomoção, pois vai precisar uma hora ou outra estar dentro de um trem, metrô, ônibus, etc.

Depois que você pega o jeito de viajar, percebe que 1 semana ou 1 mês de viagem requerem as mesmas coisas, basta lavar as roupas.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...