Membros Mattheus Crespo Postado Dezembro 19, 2019 Membros Postado Dezembro 19, 2019 Fala galeraa, blz? Estou numa dúvida em relação a qual mochila comprar para viagem... Ficarei em média de 30 a 45 dias na Europa (Londres - Edimburgo - Dublin) e não sei exatamente qual marca de mochila comprar, a litragem ideal para esses dias, o tipo de mochila. Andei procurando alguns e vi umas da Deuter (Aircontact lite 50 + 10), da Curtlo (mountaineer 50 + 10), Quechua (Escape 70), uma Forclaz (Trek 900 50 + 10) e Nautika Gyzmo 60 l. Alguém ajuda por favor! kkk ah, caso tenha outras boas opções, me indiquem aí. Citar
Membros poiuy Postado Dezembro 20, 2019 Membros Postado Dezembro 20, 2019 Você vai usar muito esta mochila depois, pra investir uma p*ta grana numa mochila super cara como estas que você citou? Ou ele vai ficar jogada no fundo de um armário e você só vai tirar a poeira dela a cada 2 ou 3 anos? Tem um monte de gente que compra estas mochilas caras só para ostentar, e depois quase não usa mais elas, então só vale a pena investir uma p*ta grana como esta, se você tiver certeza de que vai usar muito a mochila depois. Se você não tem certeza de que vai usar um monte a mochila depois, comece com uma mochila mais simples e barata, e deixe para comprar uma melhor depois, quando você já tiver mais quilometragem nas costas... Na verdade, num roteiro totalmente urbano como este, só passando por Londres, Edinburgh e Dublin, se você quiser economizar, dá para pegar emprestada a mala de rodinhas de algum parente, e economizar esta grana que você gastaria numa mochila super cara para se divertir, fazendo algo legal durante a viagem. Citar
Membros Mattheus Crespo Postado Dezembro 20, 2019 Autor Membros Postado Dezembro 20, 2019 @poiuy Eu sempre estou fazendo trilhas, viajando. Então eu iria usá-la sim. Mas gostei das dicas, valeu. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 3, 2020 Membros Postado Janeiro 3, 2020 Eu sempre recomendo não comprar mochilas acima de 50L. O ponto é que, quanto maior a mochila, mais coisa você vai colocar, e obvimamente, mais pesado fica. Certa vez viajando, eu vi um mochileiro com uma cargueira de 90L nas costas e uma outra de 40L na frente! Ele estava viajando sozinho, é um incômodo gigantesco tanto nas costas, quanto na locomoção, pois vai precisar uma hora ou outra estar dentro de um trem, metrô, ônibus, etc. Depois que você pega o jeito de viajar, percebe que 1 semana ou 1 mês de viagem requerem as mesmas coisas, basta lavar as roupas. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.