Membros gustavobh24 Postado Abril 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Colônia é uma cidade minúscula, com poucas atrações, clima bucólico, é possível conhecer tudo em poucas horas. Creio que o PauloRZ deve ter sugerido a você não passar dias e dias lá, a não ser que queira muito conhecer ou queira ir pra BsAs. Não fui a Punta, mas me disseram que lá há infinitas atrações, ainda mais se for no verão. Colônia é pequena, fofa, se for de casal será melhor, mas é cidade pra uma tarde ou no máximo um dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mclmarcel Postado Julho 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Galera, anotem as dicas: - Montevidéu não é uma cidade muito grande, com dois dias de passeio dá pra conhecer os principais pontos turísticos. Se ficar três dias, vá a Punta del Este que vale muito à pena. Não se meta em Colônia del Sacramento que é roubada! Faltou dizer por quê Colonia não é roubada não... É um lugar lindo de se passear a pé e ver o por do sol... um dos mais bonitos que ja vi até hj... mas não tem muita coisa pra fazer... umas 5 hrs são suficientes pra ver as partes mais interessantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mclmarcel Postado Julho 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Galera, anotem as dicas: - Montevidéu não é uma cidade muito grande, com dois dias de passeio dá pra conhecer os principais pontos turísticos. Se ficar três dias, vá a Punta del Este que vale muito à pena. Não se meta em Colônia del Sacramento que é roubada! Faltou dizer por quê Colonia não é roubada não... É um lugar lindo de se passear a pé e ver o por do sol... um dos mais bonitos que ja vi até hj... mas não tem muita coisa pra fazer... umas 5 hrs são suficientes pra ver as partes mais interessantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodforner Postado Agosto 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 ola galera ! estou pensando em ir para Montevideu em novembro/2014 gostaria de saber quais cidades vizinhas são interessantes conhecer ... Colonia e Punta del Este fica quanto tempo de bus ? quais os valores das passagens ? Tem hostel com preço bom nessas cidades ? agradeço pelas dicas ... abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LUCIANA SOUSA Postado Novembro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Olá, estive em Montevidéu em Agosto. Segue o meu relato. http://jornadapelairlanda.blogspot.com.br/2014/11/montevideu-uruguai.html Luciana Sousa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniela C Postado Julho 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Montevidéo pode ser desvendada em dois dias. Vale conhecer a ciudad vieja e, necessitando pegar um ônibus, o bairro de punta carretas que é a parte moderna desta capital. Além disto, vale apreciar um belo churrasco feito ao modo típico uruguaio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felizzz Postado Janeiro 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 3 dias para Montevideu está bom. Tem muitos museus interessantes e alguns muito longos. 1 dia para a Ciudad Vieja 1 dia para o entorno da Plaza Independencia 1 dia para Pocitos e Punta Carretas Ainda tem outros lugares interessantes que se tiver cansado de museu pode ir. Como o estádio centenário e o parque rodó Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores janes87 Postado Novembro 23, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Colônia é uma cidade minúscula, com poucas atrações, clima bucólico, é possível conhecer tudo em poucas horas. Creio que o PauloRZ deve ter sugerido a você não passar dias e dias lá, a não ser que queira muito conhecer ou queira ir pra BsAs. Não fui a Punta, mas me disseram que lá há infinitas atrações, ainda mais se for no verão. Colônia é pequena, fofa, se for de casal será melhor, mas é cidade pra uma tarde ou no máximo um dia. Gostei da sinceridade. Seu estilo de viagem é parecido com o meu. Colonia, pelas fotos, é muito parecida com as cidades históricas brasileiras porque foi colonizada pelos portugueses. Frisando que moro perto de Mariana e Ouro Preto, já fui ao Pelourinho (que é parecido com Ouro Preto, porém, mal conservado), então, Colonia seria mais do mesmo para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jardel Nozari Postado Dezembro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Pessoal, estou indo dia 02/01 para Montevideo via Chuy. Pretendo fazer umas compras em freeshop na ida. Tem algum problema ou limite para seguir até Montevideo com coisas do freeshop? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodrigoDamasceno Postado Dezembro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Pessoal, estou indo dia 02/01 para Montevideo via Chuy. Pretendo fazer umas compras em freeshop na ida. Tem algum problema ou limite para seguir até Montevideo com coisas do freeshop? Tbm gostaria de saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.