Membros Eduardo C Costa Postado Dezembro 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Bom dia, Amigos. Sou novo no Fórum e gostaria de uma ajuda dos amigos. Estarei passando 17 dias na Europa (30/04 a 17/05). Meu roteiro por enquanto: Paris 4 dias. Roma 4 dias. Florença 2 dias. Veneza 2 dias. Aqui que vem a grande duvida. Gostaria de sair de Veneza, e ir de Trem por um caminho legal até alguma cidade bacana na Suiça e depois ir para Paris para retornar a SP. Achei em um outro site a sugestão: Veneza - Verona (pit stop de algumas horas a caminho de Milão) - Milão (só dormir) - Tirano (Troca de Trem) - Chur (Troca de Trem) - Lucerna (ficar 3 dias) - Berna (Troca de Trem) - Paris. Mas achei muitos trens para 4 dias. Tenho medo de passar muito tempo em Trens e em plataformas fazendo troca de trens. Alguém já passou por isso para dar maiores informações? Alguma outra sugestão mais fácil, partindo de Veneza? Agradeço muito. Grande abraço. E ótimas viagens para todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Dezembro 19, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Cara, não ha tempo suficiente em seu roteiro... na minha modesta opinião. Assumindo que vc chega na Europa 30/04. Provavelmente vai chegar em Paris do meio da tarde em diante... ate se acomodar já é noite. Dia perdido! 01, 02, 03 e 04/05 => Pouco tempo para Paris. 05/05 => deslocamento para Roma... no minimo meio dia perdido, se n perder o dia todo. Basta vasculhar os post do forum que ja expliquei varias vezes sobre deslocamento aéreo. 6, 7, 8 e 9/05 Roma => Pouco tempo novamente. 10/05 => Deslocamento Florença 11/05 Florença (só?) 12/05 => deslocamento para Veneza 13/05 Veneza (só?) Não da para fazer essa correia toda: 3 horas atrás, Eduardo C Costa disse: Veneza - Verona (pit stop de algumas horas a caminho de Milão) - Milão (só dormir) - Tirano (Troca de Trem) - Chur (Troca de Trem) - Lucerna (ficar 3 dias) - Berna (Troca de Trem) - Paris. O final da viagem ficaria muito cansativo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anselmoportes Postado Janeiro 7, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 Em 19/12/2019 em 12:24, Eduardo C Costa disse: Gostaria de sair de Veneza, e ir de Trem por um caminho legal até alguma cidade bacana na Suiça @Eduardo C Costa Em Janeiro de 2004 eu peguei um trem de Veneza para Zurique, na Suíça. Tinha cabine com cama e foi uma viagem muito confortável. Sem contar que o trem passa pelos Alpes Suíços o que te proporciona uma vista incrível. Só que como faz muito tempo não sei se ainda existe essa rota. Mas vale a pena pesquisar. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.