Membros Maurício M toto Postado Dezembro 19, 2019 Membros Postado Dezembro 19, 2019 Bom dia, viajantes! Seguinte, fiz uma compra de passagens via decolar mas no momento de inserir o numero do documento só havia a opção do CPF. Não havia utilizado esse meio (decolar) para compra, somente direto nas companhias, por isso pergunto: alguém ja teve algum problema em relação a realização de check in e afins por esse motivo? Abraço a todos! Citar
Membros poiuy Postado Dezembro 20, 2019 Membros Postado Dezembro 20, 2019 Qual o destino da sua viagem? É uma viagem nacional ou Internacional? Você não informou nome completo e algum outro documento de identificação? Citar
Membros Maurício M toto Postado Dezembro 20, 2019 Autor Membros Postado Dezembro 20, 2019 Vou para Argentina via aerolineas. No momento da compra pediu cpf dos adultos (2) e o rg da criança (1). Achei estranho eles pedirem isso ao invés do rg de todos. Citar
Membros poiuy Postado Dezembro 20, 2019 Membros Postado Dezembro 20, 2019 Puxando pela memoria, eu acho que da última vez que comprei pelo decolar, só me pediram CPF mesmo... Na verdade, o que vale para a companhia aérea são os nomes dos passageiros estarem corretos, o RG é o de menos, você sempre pode informar ele no momento do check-in. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.