Membros EduardoL10- Postado Dezembro 19, 2019 Membros Postado Dezembro 19, 2019 Olá pessoal. Tenho que admitir que tenho um certo tique na hora de montar os roteiros de viagens e por isso gosto de ter ideia de onde e o preço para comida do meu destino. Diferentemente de quando estava pesquisando sobre Cusco, que encontrei várias páginas mostrando lugares e preços de restaurantes econômicos, sobre Santa Cruz de lá Sierra, La paz e as cidades em si da Bolívia, eu só encontrei aqueles relatos de "mochileiros" que indicam um restaurante e a hora que ele fala o preço do prato é mais caro do que eu gastaria nas minhas 3 refeições kkkkkkk. Por isso, ficaria agradecido se alguém pudesse me indicar restaurantes econômicos/baratos (com preços) para almoço ou janta em santa cruz de lá sierra ou lá paz ou qualquer outra cidade da Bolívia Obrigado. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 19, 2019 Membros Postado Dezembro 19, 2019 Há em cada esquina de qualquer cidade,um deles vai agradar a você. Na hora conhece e escolhe. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.