Membros mschwartz Postado Dezembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Senhores, Terei 23 dias de férias em jul/11 e estou planejando fazer esta viagem de carro partindo de Curitiba e seguindo para: Foz-Corrientes-Salta-San Salvador de Jujuy-Purmamarca-Susques-Paso Jama-SPA. Gostaria de esticar para Iquique e Arica, e no Peru, passando por Arequipa e Cuzco (estou desistindo do lago Titicaca). Após visitar Machu Picchu de trem (tenho filhos que ainda não conseguem enfrentar a trilha inca), estou pensando em sobrevoar Nazca e ir até as ilhas Ballestas. Aí, é só volta, seguindo até Antofagasta e voltando pelo Paso San Francisco. Vocês acham que é muita coisa para 23 dias? Valeu, gente! MSchwartz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Dezembro 18, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Acredito que deva ficar bastante apertado, mas dá pra fazer rodando em media uns 1000 km por dia pra conseguir seguir o roteiro a risca. Estou planejando uma viagem semelhante de carro partindo de Curitiba tb e indo até arica via paso de jama e de lá até copiapo e volta por santiago ou pelo paso san francisco, dependendo do tempo e desenrolar da viagem. Estou planejando minha viagem para uns 20-25 dias +-. Vou deixar Peru e possivelmente Santiago e os caracoles para uma outra oportunidade. Minha sugestão: - No começo da viagem acho que se vc conhece foz já, dá pra tentar tocar direto ate posadas na argentina no primeiro dia, e no segundo de posadas até salta. Dai vc ganha um dia ja de viagem. Pretendo fazer isso, e se der toco direto de Curitiba até Resistencia na provincia do chaco, dá uns 1400km. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.