Ir para conteúdo

[Arquivo] Roteiro de viagem de moto: Brasil/Venezuela

Posts Recomendados

• Membros

:D Olá cambada. Estou vendo que quando o mochileiros da espaço, a galera escreve uma biblia mesmo e coloca as fofocas toda em dia. Infelizmente como o Fedo disse, tive que atrasar minha saida, mas creio que poderemos tirar a diferença no asfalto.

Aqui ainda tem muito trabalho a frente, por isto minha ansiedade fica na espera para o dia mesmo, mas só de pensar a adrenalina corre nas veias a toda.

Todos os agradecimentos que o Fredo fez, peço liçença a ele faço das palavras dele as minhas. Vejo tbem que este meu atraso ajjudou para que encontremos com o Adolfo e seu amigo.

Como todos já sabem o Raphael se juntou ao grupo e já está de malas prontas. Seja bem vindo Raphael, mais um mineiro sague bão no grupo vai ser ótimo.

Amanhã, domingo, ainda vou fazer uma trilhazinha por aqui para matar o verme, vai ser bom para relaxar um pouco antes do inicio da grande viajem.

Abraços a todos e mais tarde nos encontramos no skype para acertar os últimos detalhes.

Valeu cambada, arriba, arriba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Pessoal,]

Não tenho notícias muito boa, o Guilherme, outro mineiro do grupo, teve que cancelar a sua participação. O motivo foi que há uns dois meses ele sofreu uma queda numa trilha, e acabou forçando o joelho. Hoje ele pegou o resultado dos exames, e foi aconselhado a procurar um cirurgião p/ tratar do joelho. Mas a vida é assim, cheia de surpresas, as vezes agradáveis e as vezes como esta. Prefiro dizer que ele não cancelou, apenas adiou......

....... pensei em desistir, mas to pensando da seguinte maneira, moto enviada de barco p/ chegar em santarem na 6ªf à noite. Eu irei de avião na 6ª à tarde. E sábado de manhão sigo rumo à Rurópolis / Itaituba. Espero que dê certo.

Estarei entrande em contato hoje à noite, 3 jul, p/ afinar mais os detalhes.

P/ Fredo, Raphael e Flamel, uma boa viagem e p/ o Guilherme, que recupere logo.

até mais

Adolfo

Link para o comentário

• Membros

Fala, meu povo querido!!!

Estou falando diretamente de uma Lan em Paraíso do Tocantins!

Hoje estive em Palmas, a capital do TO!!

Ô cidade linda, viu. Um lago imenso logo na entrada. Formado pelo rio Tocantins. Avenidas largas e amplas, moderna.

A tarde voltei pra Paraíso e me instalei num hotel aqui.

Bom!!

Estou sozinho! Me encontrei com o Raphael em Itumbiara, como combinamos. Dormimos e de manhã ele disse que iria voltar, por problemas familiares. Conversei bastante com ele, mas ele optou por voltar, mesmo.

A viagem está indo mt bem. Nao tomei susto algum na estrada.

Ontem dormi em Porangatu, norte de GO.

Sai na boa, pois o Flamel só vai sair amanhã e a gente se combinou de encontrar em Wanderlândia/TO, local reestudado e optado pelo Flamel.

Adolfo! Imagino a triteza do Guilherme! Mande um abraço a ele e diga-lhe que desejo melhoras, ok?

Boa essa de vc vir de avião. Imagino que dará td certo pra gente se encontrar em Rurópolis.

Para tanto, veja se ao chegar em Santarém, já agilizza a liberação da tua moto no porto, ok? Não bobeia pq senão vc perde mt tempo na manha de sabado.

Estou com o corpo dolorido, mas o que mais estava me assustando era meu braço direito, pois eu estava vindo brigando a um bom tempo com uma teimosa epicondilite (cotovelo de tenista)

É isso!

Um grande abraço a todos.

Link para o comentário

• Membros

Meu irmão Fredo, vc já está na estrada e eu perdendo a festa!

Camarada, passei um tempo sem acessar o tópico e agora que recebi seu e-mail, vi que as fotos eram da viagem da Venezuela/07! O tópico já está com 17 páginas e eu perdendo isso. Recebi uns e-mails do Flamel e fiquei sabendo das baixas. É uma pena perdermos companheiros em cima da hora, mas rapidamente a estrada nos faz pensar no futuro e esquecemos os contratempos passados.

Estou feliz por saber que o projeto não morreu. Saibam que eu estarei apartir de agora, rezando por um sucesso total dessa aventura, que tenho certeza, jamais sairá das suas memórias. Não vejo a hora de ver outra aventura de vcs na revista.

Flamel, meu camarada, estamos nos preparando para em setembro nos encontrarmos em Jericoacoara. Vou dar uma restaurada na velha Tornado de tantas aventuras e cairemos na estrada novamente.

Agora que abri o tópico, vou ler as páginas anteriores para não perder nada. Vou ligar agora mesmo para o Nido e o Neto para eles tomarem conhecimento da partida.

Não esqueçam de postarem fotos. Sem muito bem como é difícil procurar uma lan depois de vários Km em cima de uma moto, mas o povo quer saber como está sendo cada dia da aventura.

Abração, e contem comigo pra qualquer coisa!

Edinho.

Link para o comentário

• Membros

Amigos,

... como disse o nosso amigo Edinho, (não conheço pessoalmente, mas já digo meu amigo, eheheheh), tirando algumas baixas, está tudo bem!

Hojei compre a passagem de avião e coloquei a moto num barco p/ santarém. A moto chega 6ªfeira à noite (madrugada de 6ªf p/ sábado), e eu vou 6ª f à tarde (de avião). Sábado de manhã, coloco a bagagem na moto e sigo p/ rurópolis.

Por enquanto está assim...

boa viagem!!!!

Link para o comentário

• Membros

Tô aqui de novo!

Cadê o fredo? E o Flamel? Será que já estão na Transamazônica?

Ô Fredo/ Flamel, vcs estão encontrando a "puaca" ou o lamaceiro?

Rodolfo, amigo do meu amigo é meu amigo! Então fique à vontade e se falar com aqueles vagabundos, peça para darem notícias.

Abraços!

Edinho.

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

5/maio - 22h

O Fredão mandou uma mensagem, e Flamel e ele estão em Novo Repartimento (PA), +/- 200km, depois de Marabá. E tudo bem!!!!

Amanhã vou falar com ele.

e ainda, amanhã à tarde vou para Santarém, à noite , na madrugada de sexta p/ sábado, chega a moto, e no sábado de manhã sigo rumo à rurópolis p/ encontra com os "CARAS", já to com um frio na barriga!!!!

boa viagem!!!!!

Adolfo

Link para o comentário

• Membros

Amigo Fredo,

basta de adicionar ao seu MSN marcus_prado@hotmail.com, que de dou sugestoes de roteiros para vc aproveitar ao maximo a venezuela. Moro em Manaus e ja fui 5 vezes até a Isla de Margarita, passando por vários roteiros, disponho de mapas e distancias corretas com posto de abastecimento, pousadas etc...

um grance abraco

espero poder ajudar na sua aventura.

Marcus Marcelo Prado

Manaus-Amazona-Brasil

preserve nossa fauna e flora!!!

Link para o comentário

• Membros

Amigos,

Flamel e eu (adolfo) estamos em manaus, chegamos na 6ª feira à noite.

Nosso grande amigo Fredo (vulgo Edgard), teve uma grave luxação no pé esq. , apos uma queda no final da transamazonica, faltando 160km p/ humaitá. Mas como todo grande guerreiro, pílotou até humaitá, - .... grande Edgard!! Dali ele voltou p/ SP.

... mas a viagem ainda não acabou....

muito grato à todos, e principalmente ao Edgard e Flamel, que me deram apoio total quando tive uma grave "crise renal (pedra nos rins)" na chegada em Itaituba/PA. Graças à Deus, ao apoio deles e um pouco de buscopan e voltaren, consegui chegar em Manaus! muito grato!!

um grande abraço a todos

Adolfo - Manaus

Link para o comentário

• Membros

ola pessoal,

tenho acompanhado aqui pela net a viagem para a venezuela que flamel FREDO e agora o Adolfo estaão fazendo, mas lendo o topico acima li que o nosso amigo FREDO sofreu uma luxação no pé esquerdo então gostaria de saber como anda o FREDO como ele está, se a coisa é séria, como voltou de humaitá, bom, FREDÃO torcemos por voce espero que não seja nada sério e que volte o mais rapido possivél e curtir essas viagens. ABRAÇO DO RAINER -SP

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...