Membros Flamel Postado Abril 6, 2007 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2007 Fredão meu fio.......cheguei em Natal neste momento e estou aqui para procurar o fone do Edinho. A viagem foi tranquila e o bumbum ta aquentando legal. Sai de Recife as 6:15 da manhã e cheguei aqui em Natal as 09:55. Assim que achar a galera te ligo. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fredo Postado Abril 6, 2007 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2007 e o bumbum ta aquentando legal... Bumbum que Edgard Cotait pôe a mão é phoda!!!! Já sei, já sei!!! To indooo... __________________________________________________________ Legal! Já chegou. No bom sentido, que inveja, viu.... Posta aí pra gente como está sendo a viagem e qual o roteiro da volta. Caramba! Vc acelerou a Tornadinho aí sem dó, heim?? Rapidão de Recife até ai... Dá um abração nessa nossa turma boa aí de Natal! Abração Obs.: não tente acompanhá-los na marvada!!! Divirtam-se moçada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fredo Postado Abril 6, 2007 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2007 (editado) Aqui tem um quadro de distâncias entre as cidades da Venezuela!! Deu trabalho pra achar quem tivesse!! Só consegui achar quem tinha em Portugal. Mandou ainda mapas detalhados das carreteras (com distâncias de cada estado). Valeu, grande Bruno!!! Quem precisar de qualquer um deles, estará a disposição com prazer!! http://upload7.postimage.org/569151/photo_hosting.html Editado Abril 6, 2007 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fredo Postado Abril 6, 2007 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2007 Ah!! Oseas, este mapa que eu falo que tem a ligação de terra entre San Juan de Payara e Pto Páez, já bem próximo a Pto Ayacucho!! http://upload7.postimage.org/569245/photo_hosting.html Quando estivermos ali por perto perguntaremos e, confirmando-se a "passabilidade" ("passabilidade"??? Carajo!!!) daquele trecho, seria a alternativa que estou propondo, passando por Caicara del Orinoco, Maripa, etc., ok?? Abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores oseas.nascimento Postado Abril 10, 2007 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 10, 2007 O mapa que eu tenho e +/- parecido com esse ai com as distancias, só que um pouco mais completo e pelo que vi atualizado pois nesse a auto-pista de Barinas ainda não esta completa, sei que vcs devem ser bastantes radicais nas suas motos envenenadas(rsss) mais sinceramente não querendo ser chato, não acho uma boa ideia andar numa pista de barro sem estrutura para economizar 50,100km as autopistas da Venezuela são maravilhosas e como vcs devem pegar essa pista estacionaria na volta depois de muito chão não perece ser a melhor escolha, bem como vcs e que vão encarar esse desafio as vezes o planejamento não e seguido, pois uma coisa e no mapa, outra e na estrada. Troquei meu carro essa semana, deixei o meu celtinha de guerra(3 viagens a Venezuela e não tinha folga em nada)e peguei um GOL GIV com ar e direção só pensando na viagem no fim do ano, quero acampar com esposa e filha aonde der, na gran savana em isla margarita, em cartagena, mochima, aonde der eu vou acampar como essa viagem e só no fim do ano estou me preparando ao extremo. um abraço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fredo Postado Abril 11, 2007 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2007 Então, Oseas! Na verdade, nossos objetivos incluem andar de moto o quanto der! Em especial, o Off Road. Sem dúvida sua preocupação é real. Não sabemos em quais condições estarão esta estrada. Isso deve ser checado lá na hora e sempre contando com o fator tempo, pois este será um problema para tds! Trabalhar é preciso. Outro fator a ser pesado será o estado físico em que nos encontraremos, pois naquela fase, já estaremos a varios dias na estrada (em relação ao traseiro, imagino que já precisando de ir a um ginecologista por lá mesmo rrsss)! Mas esta não será uma decisão difícil de se tomar... Pô, esse Corsinha deve conhecer mais a Venezuela que mt gente!! O seu Gol não sabe o que espera ele aí, viu... Troquei minha camionete a pouco tempo tb! Estou na minha terceira Strada!! E mt satisfeito tb. Abração a tds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flamel Postado Abril 12, 2007 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2007 Aí cambada, cada dia que passa o frio na barriga aumenta............. Gostaria de agradecer em público a receptividade do meu amigo Edinho, eta cara porreta. Fui tratado na base de 5 ESTRELAS. Acho que toda semana vou dar um pulinho em Natal, rssssss . Não posso esquecer de falar sobre as dunas que encaramos. O cara anda pra caramba, parece brinquedo de criança pra ele pilotar naquelas belas dunas. O garoto aqui levou um coro lá, ainda bem que a CR 230 F me ajudou a não comprar um terreno nas dunas, eta moto boa, pode ter certeza que vou comprar uma. Então é isto aí cambada, ainda estou colocando a casa em dia por aqui, e dei um descanço ao bum bum e a moto, mandei pra revisão e so pego amanhã. Abraços a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fredo Postado Abril 13, 2007 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2007 Fala, Flamel!! Td blz? Será que vai dar pra gente conversar hoje pelo Skype?? Vamos parcar um horário, pois estarei indo para Santos, ok? Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fredo Postado Abril 15, 2007 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2007 Fala, Flamel!! Fala, pessoal!! Cheguei ontem a noite a Santos! E passei a tarde de hj com o Roger, que tb chegou ao Guarujá, onde trocamos vária idéias! O cara tá doido pra sair, já... hehehe Abçs a tds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores oseas.nascimento Postado Abril 17, 2007 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 17, 2007 Boa noite meus amigos motoqueiros e mochileiros rssss, falei com uma moça que eu conheci ontem ela mora em Boa vista RR e me deu a informação seguinte: que em julho a Venezuela não vai pedir o passaporte para a entrada naquele pais pois vai acontecer a copa america lá, e parece que vai bastar pegar um permisso em qualquer delegacia em RR como acontecia antigamente, não estou incentivando ninguem a vir sem passaporte pois lá o que não vai faltar e gente pedindo o passaporte( em hoteis, no ferry boat para margarita e etc) e so pra deixar vc informados sobre a situação, sabado um rapaz me ligou no trabalho e falou que queria a xerox do meu mapa pois ele vai de moto pra Venezuela e pensei que fosem vcs já chegando mais ai que ele falou que era de Manaus e também curti muito moto, falei da viagem de vcs e ele falou que quando vcs chegarem aqui ele e outros amigos vão acompanhar vcs até a reserva indigena só pra fazer companhia já que a viagem deles e só em Dezembro. Apesar de faltar tanto tempo para dezembro já estou na espectativa de conhecer mais um pais a colombia, quero ir ate cartagena de las indias, como já falei vou cruzar toda a venezuela para chegar lá e estou preparando toda a viagem, não comentei mais cheguei do Peru/Bolivia dia 25 de fevereiro de 2007 fui estilo mochileiro e sozinho era um sonho meu depois de conhecer a Venezuela de cabo a rabo queria conhecer a cultura maravilhosa daquele pais e apesar de alguns contra tempos foi otimo, vcs já fizeram essa viagem quero voltar lá daqui a 1 ano e meio para descer o Peru, Bolivia, chile e Argentina mais ai vou levar a patroa pra ela conhecer também. um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados