Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola pessoal,  estarei indo para o San Pedro de Atacama e estou procurando por agencias de turismo para realizar os passeios, fiz cotação com a FlaviaBia, 123 Andes e com a Flamingo Travel Agency, essa ultima em específico ficou mais em conta, gostaria de saber se alguém já utilizou os serviços dessa agencia e se vale a pena.

vlw galera!

• Colaboradores
Postado

@Murilo Pereira Murilo, não é exatamente a resposta para sua pergunta que vou dar, mas fiz todos os meus passeios com a 123 Andes durante minha estadia no Atacama e recomendo.

Foram bem pontuais, café da manhã bem servido, carros próprios, quando teve almoço também foi bom, os guias super atenciosos e prestativos, e achei o preço bem justo pelo serviço prestado. Nada no Atacama é muito barato, mas preferi pagar um valor intermediário para não passar nenhum perrengue com passeios... Enfim, caso não tenha feedback sobre a Flamingo e se o seu orçamento não estiver muito apertado, recomendo a 123 Andes.

• Membros
Postado

@luizh91 Obrigado! eu pedi um orçamento para 123 Andes e ainda estou esperando o retorno! é que realmente o preço da Flamingo esta bem interessante com uma promoção de Blackfriday ainda! mas se puder me passar os valores que a 123 te cobrou pra eu poder ter uma base eu agradeço!

• Colaboradores
Postado

@Murilo Pereira Murilo, eu paguei 90 mil pesos para fazer o Valle de La Luna, Valle de La Muerte, Lagunas Antiplanicas + Salar de Atacama + Piedras Rojas (Full day) e Geisers Del Tatio. Somente o Tour Astronômico que fiz por outra agência.

Não feche nada no Brasil, deixe para fechar os passeios pessoalmente lá. Fazendo vários passeios na mesma agência e pagando a vista tem um bom desconto. (Isso serve para todas, o que não faltam são agências na calle caracoles em San Pedro). O preço de pagar antecipado no Brasil sempre vai sair mais caro do que ao vivo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...