Membros Rogerio K C Postado Dezembro 16, 2019 Membros Postado Dezembro 16, 2019 Gostaria de saber se as roupas a serem usadas na Patagônia Argentina(Ushuaia, El Calafate, El Chaltén), em fevereiro, tem que ser muito grossas ou se o que se usa no inverno em São Paulo já é o suficiente. Citar
Membros poiuy Postado Dezembro 16, 2019 Membros Postado Dezembro 16, 2019 dê uma olhada na previsão do tempo para Ushuaia em Fevereiro para ter uma ideia do frio que vai fazer: https://www.accuweather.com/pt/ar/ushuaia/6462/february-weather/6462?year=2020 Em resumo, as mínimas ficam próximo a 5ºC, mas eventualmente podem cair para algo próximo a 0ºC O que "mata" não é o frio, mas sim o vento, pode estar fazendo 10ºC, mas se tiver vento, a sensação térmica é de muito mais frio! Então invista numa jaqueta corta vento para usar por cima das suas blusas de inverno que você usa normalmente no inverno de SP Citar
Membros schitini Postado Dezembro 17, 2019 Membros Postado Dezembro 17, 2019 Realmente não é tão frio. Eu fui em dezembro, e a maioria dos passeios eu ia apenas com uma camisa dryfit. Mas é interessante levar um corta vento impermeável na mochila, pois se começar a ventar e/ou chover, pode esfriar bastante. O Perito Moreno é um pouco mais frio. Mesmo com sol, eu fui com o corta vento impermeável para fazer o big ice. Estava frio, mas não o suficiente para sentir frio. Em compensação, quando eu estava nas passarelas, choveu, e a chuva é gelada. Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Dezembro 17, 2019 Colaboradores Postado Dezembro 17, 2019 Eu fui em fevereiro desse ano.. El Chaltén eu peguei muita chuva! O vento faz com que a sensação térmica abaixe, com isso o frio é maior. Mas nada para se assustar.. que me recorde, eu não cheguei a usar a segunda pele! So fleece e corta vento. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.