Membros M@zinh@ Postado Dezembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Olá pessoal, Vou fazer meu primeiro mochilão em Julho/11. Já estive visitando outros tópicos por aqui e depois de ler muuuuuuito, pesquisar mais ainda ...cheguei a um roteiro que considero legal ....mas tem algumas coisinhas que não estou conseguindo saber...por ex: *Depois de Oruro, vou à Uyuni de trem para fazer o passeio de 1 dia somente. Como irei numa 6ª feira, a saida do trem pra lá é as 15:30h, chegando às 22:20h. Nesse caso durmo lá e no dia seguinte faço o passeio para Uyuni que sai as 11h e volta às 18h. O horário do trem (no site) é às 00:05 no sábado.....então teria que dormir mais 2 dias em Uyuni para poder pegar o trem na 2ª feira somente ...não quero ...sei que lá não tem nada pra fazer......então acho que a unica forma de voltar antes seria com o ônibus da Todo Turismo que tem saidas diarias às 21h. Em algum tópico daqui vi que o trem volta as 23h no sabado .....mas no site informa que a saída é as 00:05h ...alguem sabe ao certo ??? Se for o caso de voltar de ônibus ...alguem sabe me dizer se é bom ?? Confortável ?? tem calefação ??? Já ouvi dizer que é ruim a viagem nesse ônibus ...... *Que horas sai o onibus de Copa para Puno quanto tempo leva ?? Dormiria em Puno e no dia seguinte bem cedo seguiria à Arequipa. Qual empresa melhor faz esse percurso (Puno - Arequipa)?? Meu roteiro está assim: 1° dia - SAO PAULO - LA PAZ 2° dia - LA PAZ Compras de roupas de frio 3° dia - LA PAZ - COPACABANA City tour - almoço - cerro calvário 4°dia - ILHA DO SOL - PUNO Visitar a ilha, na volta ir para Puno, visitar Uros Dormir em Puno 5°dia - PUNO - AREQUIPA Sair cedo rumo a Arequipa 6°dia - CANYON DEL COLCA 7°dia - MIRADOR DEL CONDOR - RETORNO À AREQUIPA 8°dia - AREQUIPA - CUSCO Sair cedo de Arequipa rumo à Cusco. Onibus Cruz Del Sur 9°dia - CUSCO City tour : Qoritancha/Sacsauhuaman/Tambomachay/Puka Pukara/Q´enqo 10°dia - CUSCO Tour por Maras e Moray 11°dia - CUSCO - AGUAS CALIENTES Tour Vale Sagrado Descer em Ollanta - Pegar trem para Aguas Calientes 12°dia - MACHU PICHU Sair cedo de Ag Calientes para pegar a Micro onibus para MP Pegar trem de volta para Cusco 13°dia - CUSCO - LA PAZ Pegar Vôo às 10:45h para La Paz. Chegada às 12:40h. Fazer comprinhas ....rs 14°dia - LA PAZ - ORURO Sair de La Paz pela manhã rumo à Oruro. Pegar Trem para Uyuni as 15:30h. Chegada às 22:20h. Dormir Uyuni. 15°dia - UYUNI Passeio de 1 dia pelo Salar. Saida às 11h. Chegada às 18h Pegar ônibus as 21h para La Paz. Ou trem....(ver se horário dá certo) 16°dia - LA PAZ Chegada de Uyuni pela manhã. Descansar e comprar o que falta. Comprar passeio para Chacaltaya e Vale de la Luna para o dia seguinte. 17°dia - CHACALTAYA E VALE DE LA LUNA Levantar cedo. Ver o que não foi visto antes do passeio à Chacaltaya. 18°dia - LA PAZ - SÃO PAULO Saida de La Paz às 7:00h Chegada em São paulo às 15:45h Por favor ......me falem .....TA CERTINHO ??????? Obrigada pessoal ....vcs são ótimos ..... Bjus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Markito.Rossi Postado Dezembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Oi M@zinh@, tudo bem? Uma duvida e/ou sugestao: Voce vai ate Cuzco e depois desce pelo mesmo caminho pegando um aviao. Nao sei como esta a questao do seu dinheiro e tempo pq vc poderia descer por Arequipa/Arica/Uyuni mas voce disse que quer fazer o passeio de um dia, talvez essa seja a opção que mais te agrade. Eu fiz o caminho Arequipa/Arica/Uyuni e achei bem legal e evitou tambem de repetir lugares mas tudo depende do tempo da pessoa. Qq coisa escreve que a gente ajuda beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.