Membros jeshika Postado Janeiro 15, 2013 Membros Postado Janeiro 15, 2013 Olá. Vc gostou dos serviços oferecidos pelo pessoal do Hostel Catedral? Faria os passeios com eles novamente? Qual a forma de pagamento? Obrigada. Citar
Colaboradores Marcos A Postado Janeiro 15, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 15, 2013 jeshika, Eu fiquei hospedado neste hotel e gostei bastante!!!!! É um hostel bem organizado, café da manhã, quartos arrumados, banheiro limpo, sem contar a posição, ele fica atrás da catedral e perto de todo o centro histórico da cidade do méxico. Fiz vários passeios andando e não achei nada muito longe!!! Abs. Citar
Membros ajlmoraes Postado Janeiro 16, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2013 Olá. Vc gostou dos serviços oferecidos pelo pessoal do Hostel Catedral? Faria os passeios com eles novamente? Qual a forma de pagamento? Obrigada. Jeshika, Eu não me hospedei lá, só fiz os passeios com eles. Fui a Teotihuacan e a Xochimilco. Recomendo os passeios. Foi tudo muito bom com o transporte e principalmente com os guias. O preço foi justo e paguei com cartão na recepção do hostel. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.