Membros Rebecca Pinheiro Postado Dezembro 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 Olá, companheiros. No início de novembro de 2020 eu e meu marido estamos planejando fazer uma viagem de moto com esse roteiro. Atualmente estamos morando em Macapá mas nesse período iremos nos mudar para o Rio de Janeiro e estamos pensando em fazer uma aventura de moto. Gostaria de ajuda com roteiro, dicas de estrada, pousadas e tudo mais. Estamos planejando em cada um ir na sua moto, sendo a minha uma CB300 e a dele uma CB650F. Já estamos pesquisando sobre preço dos baús e acessórios para a viagem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Martin Saturnino Postado Dezembro 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 Se fosse em janeiro, eu iria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.