Membros leospider Postado Dezembro 14, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2019 Fala galera, Tudo blz? Eu e uma amiga estamos querendo ficar 8 dias em Cuzco no início de Janeiro de 2020. a Principio estamos planejando fazer um tour pela cidade e conhecer os seguintes lugares: Pisac e Ollamataytambo Fazer um tour pelo Valle Sur. Tour pelo Valle Sagrado. As montanhas Coloridas; conhecer Macchu Picchu. Chinchero, Maras e Moray. Gostaria muito de receber Sugestões assim como informações sobre transportes para esses lugares, preços, outros locais legais próximos a Cuzco. Se alguém puder me ajudar ou me indicar novos lugares eu fico muito grato. Grande abraço galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marina garcia Postado Dezembro 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 Bom dia, estaremos em Cusco nessas datas também. Pretendo conhecer a laguna Humantay. Vou fazer uma aula de ioga grátis também.Boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.