Membros Palomares Postado Dezembro 17, 2010 Membros Postado Dezembro 17, 2010 Galera , estou em uma tremenda dúvida aqui.... Estou pesquisando faz algumas semanas e ja vi vários modelos de barracas, mas gostei bastante dessas duas. Apolo 4 - Super espaçosa, duas portas ( preferencia ) , bom avanço . Dúvidas = Se o interior é muito claro, logo nos primeiros raios de sol? Se ela esquenta muito? achei ela a R$ 265,00 a vista. * ví ela pessoalmente material da lona é bem fino, bem clara por dentro, mas muito espaço interno. Parati 3-4 - Bem escura na parte interna ( preferencia ), duas portas , boa ventilação no teto, toldo funciona como barraca a parte ( levar para praia ). Dúvidas = Não ví ela gostaria de saber sobre o material? Se ela realmente ela fica mais tempo escura nos primeiros raios de sol ? Se tem tanta ventilação mesmo ? R$ 334,00 a vista * ainda não ví ela pessoalmente. Meus campings são 99,00% em praias ( verão ) , mas mesmo assim não quero me privar de talvez um dia viver uma aventura coma barraca em um lugar bem frio ( ex: São thomé - inverno ) Valeu galera Citar
Membros brunogalle Postado Outubro 21, 2011 Membros Postado Outubro 21, 2011 Estou com a mesma duvida!! Estou olhando três barracas Parati 3/4; Apolo 4; e a Coloeman hooligan 3. Na minha pesquisa todas meio que se igualam quanto a qualidade de material. A Apollo não tem muito material embasear qualquer opinião: desvantagem é que nao possui tela no teto. mas possui uma super estrutura (4 varetas e estrutura hexagonal) (R$ 230,00). Parati - possui o peso do nome (lafuma) conhecida mundialmente, entretanto possui as paredes internas de algodão (clássico nas 4 estações - frio) molhou mofou! mas óptima estrutura. (R$ 300,00) Hooligan - Boa estrutura, óptima ventilação, boa estrutura, nome de anos de mercado, a desvantagem é o custo mais elevado (350,00) Alguém pode ajudar?? Citar
Membros Renan Vasconcellos Postado Fevereiro 26, 2012 Membros Postado Fevereiro 26, 2012 ahh eu tbm estou interessado nessa apolo 4 .. onde vc achou esse preço ela ?? e tbm onde vc ha viu pessoalmente ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.