Membros Martin Saturnino Postado Dezembro 12, 2019 Membros Postado Dezembro 12, 2019 Bom dia, galera! Sou do Piauí e no dia 04 de janeiro estou saindo do meu estado para SP. De Sampa vou para o Paraná, Santa Catarina e Rio grande do Sul. Um mochilão com pouco dinheiro por 3 estados. Há alguém aqui que queira me acompanhar? Vou passar um mês nesses estados e depois retorno ao Piauí. 1 Citar
Membros Noel Lino Postado Dezembro 12, 2019 Membros Postado Dezembro 12, 2019 @Martin Saturnino oi tudo bem? Eu também estou fazendo um mochilão estou em São Paulo trabalhando em um hostel. Também pretendo ir pro sul mas é um mochilão bem roots pedindo carona e dormindo na barraca, qual seria seu estilo de mochilar? Citar
Membros Martin Saturnino Postado Dezembro 12, 2019 Autor Membros Postado Dezembro 12, 2019 3 horas atrás, Noel Lino disse: @Martin Saturnino oi tudo bem? Eu também estou fazendo um mochilão estou em São Paulo trabalhando em um hostel. Também pretendo ir pro sul mas é um mochilão bem roots pedindo carona e dormindo na barraca, qual seria seu estilo de mochilar? Como é meu primeiro mochilão, não será tão roots. Tenho apenas um mês, logo em seguida retornarei ao meu emprego. Vou passar minhas férias mochilando. Tenho o dinheiro apenas da passagem de ida e da alimentação e hospedagem para 10 dias, porém vou ter que me virar, pois passarei um mês por lá Citar
Membros Marco Pippi Postado Dezembro 14, 2019 Membros Postado Dezembro 14, 2019 vou fazer um mochilao em janeiro RS e SC 1 Citar
Membros Martin Saturnino Postado Dezembro 14, 2019 Autor Membros Postado Dezembro 14, 2019 10 horas atrás, Marco Pippi disse: vou fazer um mochilao em janeiro RS e SC Podemos marcar Citar
Membros Luciene M Postado Dezembro 15, 2019 Membros Postado Dezembro 15, 2019 @Martin Saturnino e aí? Tudo ok para viagem? Topa ir p o URUGUAI de lá? 1 Citar
Membros Martin Saturnino Postado Dezembro 15, 2019 Autor Membros Postado Dezembro 15, 2019 22 minutos atrás, Luciene M disse: @Martin Saturnino e aí? Tudo ok para viagem? Topa ir p o URUGUAI de lá? Vc é de onde? Vamos marcar. Manda msg no WhatsApp 89 98139-4973 Citar
Membros Martin Saturnino Postado Dezembro 15, 2019 Autor Membros Postado Dezembro 15, 2019 @Luciene M Entre em contato comigo, por gentileza, assim que possível Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.