Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia, galera!

Sou do Piauí e no dia 04 de janeiro estou saindo do meu estado para SP. De Sampa vou para o Paraná, Santa Catarina e Rio grande do Sul. Um mochilão com pouco dinheiro por 3 estados.

Há alguém aqui que queira me acompanhar? Vou passar um mês nesses estados e depois retorno ao Piauí.

• Vou acompanhar! 1
  • Membros
Postado

@Martin Saturnino oi tudo bem? Eu também estou fazendo um mochilão estou em São Paulo trabalhando em um hostel. Também pretendo ir pro sul mas é um mochilão bem roots pedindo carona e dormindo na barraca, qual seria seu estilo de mochilar?

• Membros
Postado
3 horas atrás, Noel Lino disse:

@Martin Saturnino oi tudo bem? Eu também estou fazendo um mochilão estou em São Paulo trabalhando em um hostel. Também pretendo ir pro sul mas é um mochilão bem roots pedindo carona e dormindo na barraca, qual seria seu estilo de mochilar?

Como é meu primeiro mochilão, não será tão roots. Tenho apenas um mês, logo em seguida retornarei ao meu emprego. Vou passar minhas férias mochilando. Tenho o dinheiro apenas da passagem de ida e da alimentação e hospedagem para 10 dias, porém vou ter que me virar, pois passarei um mês por lá

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...