Membros carol354 Postado Dezembro 11, 2019 Membros Postado Dezembro 11, 2019 Boa tarde, tudo bem? Estou com algumas dúvidas em relação à imigração de Roma. Estou viajando com meu namorado e já temos todas as reservas de hotéis, passagens de ônibus, seguro viagem e dinheiro (será levado a maior parte em espécie e o resto em cartões), porém, estou com dúvidas de na hora de passar no guichê da imigração. Nós devemos passar juntos ou separados? Eu já fui anteriormente e tenho carimbos de visita em Londres e Paris, porém, ele não tem, e quando tentou o visto para a Austrália, foi negado, então tenho medo que isso possa interferir em algo. Nós também estaremos desempregados na ocasião, pois vamos sair do emprego para poder viajar. O que recomendam nessa situação? Obrigada Citar
Membros thiago.martini Postado Dezembro 11, 2019 Membros Postado Dezembro 11, 2019 @carol354 recomendo se apresentarem juntos na imigração. Com relação a estarem desempregados, tentem possuir documentos que demostrem que possuem recursos para se manter durante a estadia na Europa. Declaração do banco dizendo qual o limite dos cartões ajuda. Já usei em uma trip para Barcelona. Não deixe de ter impressa a passagem de volta. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Dezembro 11, 2019 Colaboradores Postado Dezembro 11, 2019 Passem juntos na imigração. Eu sempre passo junto com a família e até amigos quando as reservas estão juntas. Com relação ao emprego, é o que o amigo acima já disse, é muito importante ter meios de provar que vão sair do espaço schengen dentro do prazo legal e que tem meios de se sustentar durante a viagem, caso perguntem. Citar
Membros RodrigoDigão Postado Dezembro 12, 2019 Membros Postado Dezembro 12, 2019 15 horas atrás, carol354 disse: Nós devemos passar juntos ou separados? Sempre juntos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.