Membros Iago Borstmann Postado Dezembro 11, 2019 Membros Postado Dezembro 11, 2019 Olá! Preciso trocar as varetas da minha barraca Coleman xt 4. Como vou trocar, quero pôr as de alumínio! Mas n encontro p comprar. Alguém sabe onde encontro? Vlw Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Dezembro 12, 2019 Colaboradores Postado Dezembro 12, 2019 A nível de curiosidade, pesquisei a respeito dessa barraca, e não vi vareta de alumínio como jogo de reposição para ela. Essa barraca, ao que parece, usa somente fibra de vidro. Uma solução que vc pode tentar é pesquisar quais as barracas que usam vareta de alumínio (ou que tenham o jogo para reposição), que sejam do mesmo tipo (iglu), e que tenham as dimensões aproximadas da sua Coleman (660 x 175 x 175 cm.). A Naturehike e a Azteq, se não me engano, possuem barracas com varetas desse tipo. Aí é tentar adaptar. 1 Citar
Membros edilsonstecca Postado Dezembro 12, 2019 Membros Postado Dezembro 12, 2019 23 horas atrás, Iago Borstmann disse: Olá! Preciso trocar as varetas da minha barraca Coleman xt 4. Como vou trocar, quero pôr as de alumínio! Mas n encontro p comprar. Alguém sabe onde encontro? Vlw Estava na decathlon de Curitiba ontem e havia alguns jogos de varetas de reposição, inclusive de aluminio, só não lembro o preço pois estava procurando outros produtos... Se você tem decathlon na sua cidade, leve uma vareta da sua barraca e compare com a de alumínio de lá.... Duvido muito que você consiga fazer bater o tanho na lata... Alguns mm não vejo problema, mas alguns cm já vão estragar o setup da barraca, deixando o sobreteto muito frouxo ou muito esticado, mais alta do chão e talz.... Note que se conjunto de varetas da decathlon montado for menor do que o da coleman, você pode comprar conjunto a mais e fazer uma nova amarração, aumentanfo o tamanho do conjunto, mas se as partes conectadas ficarem maior do que o que você tem, é removendo uma vareta ficarem menores, não sei se dá para remediar... Acho que não é bom cortar as varetas caso ultrapasse o tamanho das varetas da coleman 1 Citar
Membros Martin Saturnino Postado Dezembro 15, 2019 Membros Postado Dezembro 15, 2019 Sabe me indicar uma boa barraca? Citar
Membros Iago Borstmann Postado Março 4, 2020 Autor Membros Postado Março 4, 2020 Em 15/12/2019 em 08:24, Martin Saturnino disse: Sabe me indicar uma boa barraca? Em 15/12/2019 em 08:24, Martin Saturnino disse: Sabe me indicar uma boa barraca? A Coleman season eh otima, a melhor q tive até hj! A questão das varetas em alumínio q está ruim de encontrar! Mas até o momento eu compraria ela de novo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.