Colaboradores Rafael_Salvador Postado Dezembro 11, 2019 Colaboradores Postado Dezembro 11, 2019 6 minutos atrás, Silvana Almada disse: Eita! Excelente roteiro! Obrigada! Começa a pesquisar, alem das cidades que citei, Haia (Dee Haag), Haarlei, Goda, Delft... todas são possíveis de conhecer a partir de Amsterdam. Tem Maastricht que curti demais, porem fica apertada para o seu tempo. Gosto de visitar as cidades "universitárias". Se optar pela Bélgica, minha dica é se hospedar em Ghent e de lá fazer bate e volta para as outras cidades... custos mais baratos, vida noturna animada e fica no centro do país... além de ser linnnnnnndddddddddaaaaaaaaaaaaaaa! 2 Citar
Membros Silvana Almada Postado Dezembro 11, 2019 Autor Membros Postado Dezembro 11, 2019 Com certeza quero, obrigada! Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 14, 2019 Membros Postado Dezembro 14, 2019 @Silvana Almada Eu faria diferente, mas será que você compreende bem o francês? Aproveitaria esses dias só na França. Realize seu sonho,conheça Paris.Depois veria aonde ir por ali mesmo, seria menos cansativo e não gastaria o quantum necessário para ir mais longe. 3 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.