Membros Noleto93 Postado Dezembro 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 Galera, vou fazer uma Eurotrip destinado principalmente a curtir o Tomorrowland na Belgica. Defini meu roteiro, poderiam me informar se decidi certo o roteiro... Meu plano é: 19/07/20 - Embarque SP | Amsterdam - fico 20/21/22 (3 diarias) 22/07 - Embarque AMS | BRU (Belgica) - 23/24/25/26/27 (vou fazer check in no camping do evento dia 23, fico até 27) 27/07 - Embarque BRU | PARIS - 28/29/30/31 (4 diárias) 31/07 - Embarque PARIS | SP Confirmado o plano, qual melhor forma de transporte entre AMS - BRU - PARIS ? Fico no aguardo, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros poiuy Postado Dezembro 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 O festival Tomorrowland acontece em Boom, uma pequena cidade do interior da Bélgica, e fica relativamente longe de Bruxelas, fica mais próximo de Antuérpia do que de Bruxelas. Pra quem está vindo de Amsterdam, é melhor ir via Antuérpia, e nem ir para Bruxelas. Você pega o trem da Thalys ou o NS.nl ou um ônibus da Flixbus até Antuérpia, e depois pega um trem regional até Boom. E na ida a Paris, você pode voltar a Antuérpia e pegar o trem da Thalys ou ônibus da Flixbus direto até Paris, ou então ir até Bruxelas com um trem regional, e pegar o trem da Thalys ou ônibus da Flixbus até Paris. Mas prepare o bolso e compre as passagens de ônibus e trem até Paris com bastante antecedência, pois nos dias de encerramento e abertura do festival os preços disparam e é bem comum estar tudo lotado já meses antes... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Noleto93 Postado Dezembro 11, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 @poiuy vou fazer exatamente isso, já estou comprando as passagens pela TAP e em janeiro vou comprar os trens. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros poiuy Postado Dezembro 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 Os trens acho que você não vai conseguir comprar tão cedo, a maioria dos trens só abre pra venda 90 ou 120 dias antes. Mas em todo caso, fique de olho e confira de vez em quando se já abriu, e tente comprar as passagens logo nos primeiros dias que abrir para compra. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.