Ir para conteúdo

Dica de melhor roteiro

Noleto93

Posts Recomendados

• Membros

Galera, vou fazer uma Eurotrip destinado principalmente a curtir o Tomorrowland na Belgica. Defini meu roteiro, poderiam me informar se decidi certo o roteiro...

Meu plano é: 
19/07/20 - Embarque SP | Amsterdam - fico 20/21/22 (3 diarias)
22/07 - Embarque AMS | BRU (Belgica) - 23/24/25/26/27 (vou fazer check in no camping do evento dia 23, fico até 27)
27/07 - Embarque BRU | PARIS - 28/29/30/31 (4 diárias)
31/07 - Embarque PARIS | SP 

Confirmado o plano, qual melhor forma de transporte entre AMS - BRU - PARIS ? 

Fico no aguardo, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

O festival Tomorrowland acontece em Boom, uma pequena cidade do interior da Bélgica, e fica relativamente longe de Bruxelas, fica mais próximo de Antuérpia do que de Bruxelas.

Pra quem está vindo de Amsterdam, é melhor ir via Antuérpia, e nem ir para Bruxelas. 

Você pega o trem da Thalys ou o NS.nl ou um ônibus da Flixbus até Antuérpia, e depois pega um trem regional até Boom.

E na ida a Paris, você pode voltar a Antuérpia e pegar o trem da Thalys ou ônibus da Flixbus direto até Paris, ou então ir até Bruxelas com um trem regional, e pegar o trem da Thalys ou ônibus da Flixbus até Paris.

Mas prepare o bolso e compre as passagens de ônibus e trem até Paris com bastante antecedência, pois nos dias de encerramento e abertura do festival os preços disparam e é bem comum estar tudo lotado já meses antes...

• Amei! 1
Link para o comentário

• Membros

Os trens acho que você não vai conseguir comprar tão cedo, a maioria dos trens só abre pra venda 90 ou 120 dias antes.

Mas em todo caso, fique de olho e confira de vez em quando se já abriu, e tente comprar as passagens logo nos primeiros dias que abrir para compra.

• Amei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...