Membros João Senger Postado Dezembro 11, 2019 Membros Postado Dezembro 11, 2019 Fala meus queridos! Então, atualmente estou em Buenos Aires e tenho até o dia 23/12 pra conhecer os Andes argentinos. Meu próximo destino é San Martin de los Andes... Voces teriam alguma dica de lugares bacanas por perto que eu consiga visitar? Desde já muito obrigado!! Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Novembro 10, 2020 Membros Postado Novembro 10, 2020 Em 10/12/2019 em 21:36, João Senger disse: Fala meus queridos! Então, atualmente estou em Buenos Aires e tenho até o dia 23/12 pra conhecer os Andes argentinos. Meu próximo destino é San Martin de los Andes... Voces teriam alguma dica de lugares bacanas por perto que eu consiga visitar? Desde já muito obrigado!! Oi João! Se puder compartilhar sua experiência com a viagem vai ser ótimo. Estou pretendendo viajar no próximo ano. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.